Música linda, ouçam e vão amar, muito linda. - Bruna Karla - Cicatrizes.
Queridos e Queridas, mais um capítulo para adoçar o paladar de vocês, espero que estejam gostando, estou escrevendo com todo meu coração, então tem sido fácil, abracei de verdade está obra e estou tão apaixonada quanto vocês rsrs. Muito obrigada por todo apoio, sem vocês talvez não estivesse aqui. Beijãao!
Isabela
Graças a Deus já chegou o domingo. Preciso me conectar com Deus cada vez mais e ouvir Sua Palavra. Estou me arrumando para ir a igreja. Coloco um vestido longo preto com sandálias de cor bronze, prendo o cabelo num coque e vou. Chegando lá logo encontro com Mariana e Lucas, eles estavam guardando meu lugar.
- Oi amiga, que saudade. - Digo.
- Eu também estava. Está tudo bem? - Mariana responde.
- Mais ou menos. Oi Lucas.
- E ai Bela?
O culto começa, os louvores são maravilhosos, falam ao nosso coração e nos preparam para receber a palavra.
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12.2)
As vezes pode parecer difícil entender o pensamento de Deus, na verdade é impossível, a menos que Ele próprio lhe mostre, não somos autossuficientes, dependemos de Deus em tudo. As possíveis dores que sentiremos no futuro ou até mesmo estamos sentindo, parecem nunca ter fim, entretanto Deus está ouvindo o teu clamor e vai te acudir, afinal o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Tão somente confie!
Quando o pastor terminou de falar, senti que a palavra desta noite fora dita para mim, em especial pelos dias que estou vivendo. Preciso confiar em Deus e descansar. Cantaram mais um louvou e terminaram o culto, extremamente abençoador, não só para minha vida, mas de todos que estavam lá.
- O que foi, Bela? Você falou que estava mais ou menos. Por quê? - Lucas falou enquanto saíamos do Templo.
- Sim, o Alberto me tratou mal, eu sei que fiz merecer por esse tratamento dele, mas isso ficou no passado, eu queria esquecer. - Contei todo o resto que aconteceu no sábado para eles.
- Poxa Bela. O que vai fazer? - Diz Mariana.
- Eu ainda não sei, Mari. Eu não sei mesmo, e tenho que dar a resposta amanhã, sobre ficar ou não na empresa.
- Pense nos prós e contras. O ruim é que Alberto estará sempre lá, e o lado bom é que seria maravilhoso para o seu currículo trabalhar numa empresa de grande porte como a dele.
- Verdade.
- Isabela. - Ouço alguém atrás de mim chamando meu nome e me viro.
- Oi. - Digo sem ânimo, é Cristina.
- Como está? - Ela diz.
- Estou indo.
- Bela, eu e Lucas estamos indo, tudo bem?
- Tudo sim. - Me despeço deles com abraços. - Obrigada por tudo!
- Que isso, amigo é para esses momentos. - Sorrimos e eles se vão.
- Alberto foi falar com você? - Cristina diz.
- Ele foi sim.
- E o que me diz? Estará lá amanhã?
- Estou pensando.
- Olha Isabela, eu sei de toda a história do passado, mas também sei que Alberto sofreu muito mais do que você sabe, então tudo isso fez com que ele se tornasse quem é hoje. Eu não estou defendendo ele, só contando o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpiritualeAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...