Cristina
Meu Deus, Alberto está dizendo besteiras. Somente isso. Eu amo muito o meu amigo, que é como um irmão para mim, mas essas atitudes dele me magoam demais, e penso que à Deus também. Eu não quero que ele sofra com o passado, da forma como vem acontecendo.
Alberto
Cristina está ficando pior a cada dia, está surtando, é isso que eu penso e essa é a verdade absoluta.
Me recomponho, me aprumo em minha cadeira, vejo que Cristina está assustada e me olhando com uma cara de sofrimento, e eu não sei o motivo dela ficar assim, talvez tenha sido um pouco grosso, mas ela me conhece e sabe meus motivos, não estou dizendo nenhuma mentira. Olho para a janela rapidamente e me volto a fitá-la.
- Mudando de assunto. - Limpo a garganta. - A empresa Maquinária quer que eu e você viajemos com mais dois dos nossos melhores engenheiros para uma conferencia que ocorrerá semana que vem no Brasil, sobre custos e materias.
- Interessante, entretanto, semana que vem Andrew estará de volta a cidade e gostaria de passar um tempo com ele. - Ela tem um tom sério.
- Entendo... - Pensei em convencê-la, mas mudei de ideia. - bem, acho que terei que ir sozinho então.
- Acho que sim.
- Tudo bem. Tenho alguns documentos aqui que precisam da sua assinatura. - Pego os papéis, junto e os entrego a Cristina.
- Ok. Eu vou levar eles para minha sala para analisar a proposta melhor.
- Então.. ainda vamos almoçar? - Pergunto com uma carinha de cachorro sem dono.
Ela me olha séria e depois sorri. - Claro que sim né, Beto, sabe que eu te amo muito. - Ela se levanta e vai para porta e eu a acompanho até a recepção, já são 12 horas.
- Ana?
- Sim, Sr. Garcia.
- Eu vou com Cris para o almoço, e depois irei para casa. Por favor não marque mais ninguém na minha agenda. - Disse acenando ao mesmo tempo que caminho para saída.
- Tudo bem, Sr. Garcia – Ela sorri.
Fomos direto para o restaurante Dinner's Classic para um almoço. Eu em meu carro e Cristina no seu. Rimos, conversamos, nos divertimos. Cristina é uma excelente companheira. Agradeço por ser minha amiga, melhor amiga. Nos despedimos, vou para meu carro e volto para casa, hoje pelo resto do dia eu só quero descansar.
Chego em casa, Judie deve ter ido fazer compras. Vou direto para um banho quente, pois preciso relaxar, não quero pensar em mais nada, o passado vem ficando cada vez mais forte na minha cabeça, me atormentando. Acho que vou ficar louco. Após o banho eu só consigo pensar em minha cama, mas com tantos pesadelos ainda tenho receio de dormir e acabar me lembrando de tudo, novamente. Pensando nisso e mais algumas coisas, acabei dormindo sem perceber. Isso é bom!
Cristina
Vou para o restaurante com meu amigo e enquanto estou conversando com ele eu penso o quanto esse homem sofreu e hoje em dia coloca toda a culpa em Deus. Como eu amo meu amigo, eu quero o melhor para ele. Só Deus para mudar sua história.
Termino o almoço com Beto, dou lhe um beijo. Pego meu carro e sigo novamente para a empresa. Comprimento a recepcionista da empresa, e vou para minha sala.
Analiso alguns documentos de Beto, afinal eu reviso suas respostas finais e faço a parte de contratação de seus funcionários.
Ouço batidas na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...