Um bom dia para vocês, que Deus abençoe! Mais um lindo capítulo.
Alberto
Que raiva! - dou um soco no sofá – acho que banquei o idiota, isso é o que dá ouvir o coração, ficamos completamente cegos, mas estou muito feliz, consegui meu objetivo ao vir para esse país com ela, eu sabia, sempre o soube, desde o início, que Isabela é minha e de mais ninguém.
Me levanto, já que essa tentativa foi frustrada, vou tomar um banho bem gelado e ir dormir, amanhã peço desculpa à Isabela.
...
Acordo cedo, afinal nosso voo não sairá muito tarde, minhas coisas já estão prontas, só descer para tomar café, ontem antes de dormir combinei uma surpresa com a Cristina, ela vai me ajudar a conquistar o coração da Isabela de vez, por isso não podemos nos atrasar.
Vou para a sala e ela já está sentada no sofá.
- Bom dia, Linda Bela! - Exclamo.
- Bom dia, Alberto. - Ela sorri, aquele sorriso que só ela sabe dar.
- Nossa que formalidade. - Digo pela forma como chama o meu nome e ela ri. - Vamos tomar café? - Ela parece meio tímida.
- Vamos. - Se levanta e vem até mim, mas antes de abrir a porta lhe peço desculpas por ontem, por tentar forçá-la a algo que não estava pronta, ela me desculpa e me abraça, nesse abraço sinto, lembro o que significa a vida, a felicidade, eu começava a reviver de um passado que nunca mais quero lembrar.
Descemos e tomamos nosso café de forma bastante amigável, parece que conquistei sua confiança, porque eu sou totalmente dela agora.
- Bela, já está na hora de irmos para o aeroporto, senão poderemos perder o voo e isso não pode acontecer. - Sorrio.
- Tudo bem, vamos, acho que o carro já nos espera. - Vamos juntos, sem dar as mãos, não sei se ela está pronta para isso e não quero estragar a surpresa.
Chegamos rapidamente ao aeroporto e nos encaminhamos para fila de embarque.
Isabela
Alberto tem sido um doce comigo desde ontem, eu já o admirava por sua beleza, hoje novamente o admiro por seu caráter, eu não sei o que houve em sua vida, ele ainda não é o mesmo de quando namoramos, mas eu ainda vou descobrir o que aconteceu com ele. Estamos na fila de embarque, mas somos os únicos na fila para tal voo. Olho para o relógio do meu pulso e vejo que não estamos atrasados, mas será que somos os últimos a entrar?
Entramos no avião e passamos por algumas pessoas, mas todas estão de cabeça baixa, não entendo o motivo e cutuco Alberto para que veja e ele não se surpreende tanto quando eu. Que estranho. De repente, no meio do corredor, Alberto se vira para mim e me encara.
- O que foi? - Sorrio.
- Por favor, pare aqui! - Ele estende a mão e me para.
- Hã? - Não entendo nada
Ele procura em seu bolso, parece uma caixinha, não, é uma caixinha preta com tecido de camurça preto, ele abre e dentro, dentro tem um lindo anel com um diamante brilhando e se ajoelha.
- Alberto, o que está acontecendo? - Sorrio nervosa olhando para os lados, para ver se alguém está vendo isso mesmo ou só eu.
- Isabela, desde o dia que eu te vi, na faculdade, nunca mais existiu outra mulher que eu achasse digna de ser minha, para toda vida, do que você. Você trás cores para a minha vida, cores que nunca imaginei que poderiam existir. Somente um sorriso seu é suficiente para acabar com o meu tormento, você é muito mais do que qualquer homem poderia ter na vida, e eu foi o escolhido, sorteado para ter tal preciosidade. Eu não sei como agradecer sua presença na minha vida, você é simplesmente inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...