Ops, escapou! Esse capítulo vou deixar já aqui, quem viu agora viu e quem não viu, verá amanhã. Hoje no meu trabalho a internet quase nao teve estava muito ruim, e estou com medo de amanhã não conseguir postar por estar ruim, então pelo bem de vocês prefiro não arriscar. Amo-os!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Alberto
Vou à sala de Isabela, pois quero conversar com ela e quero que a gente se dê bem, pelo menos nos momentos em que estivermos trabalhando como equipe e quem sabe penso em lhe fazer uma surpresa em seu aniversário.
TOC. Bato em sua porta.
- Isabela, posso falar com você um segundo. - Começo a falar bem tranquilo, não quero mais me estressar.
- Oi. Quem é você? - Ouço a voz de uma bela mulher que está em frente à Isabela, ela tem um cabelo grande e loiro, sua boca está com um batom rosa, ela é realmente bonita.
- Olá. - Digo ainda assustado por nunca ter visto essa mulher na minha empresa.
Isabela se levanta.
- Me desculpe, senhor Alberto. Esta é minha amiga, Carla.
Carla estende sua mão para que eu a beije, e eu o faço.
- Encantada. - Diz Carla.
- O prazer é meu. - Ela tem olhos penetrantes, mal consigo consigo me desviar deles.
- Me desculpe pelo incomodo. - Diz ela.
- Não há incomodo nenhum. Nos conhecemos?
- Ah não, - ela sorri - sou de Bervely Hills. Estou visitando minha amiga Isa. Então fiz uma surpresa vindo até aqui.
- Que agradável. - Sorrimos.
- Oi. - Isabela fala alto. - Eu estou aqui. - Acena. - A que veio, senhor Alberto? -Ela tira meu foco da Carla.
- Nem me lembro, mas tenho certeza de que não era algo muito importante. - Fecho o punho em frente a boca, tusso e sorrio logo após olhando para Carla.
- Alberto... - Interrompo bem na hora que Carla iria falar.
- Por favor, Beto. - Eu a corrijo, ela ri e Isabela revira os olhos. - Tudo bem, Carla, gostaria de um guia para conhecer a cidade, será que estaria disponível hoje?
- Ah... - Isabela interrompe Carla.
- Não. - Isabela grita e voltamo-nos para ela. - Quer dizer, é... - ela fica sem graça e eu arqueio a sobrancelha tentando entender o que ela vai falar. - Eu e Carla estaremos ocupadas hoje.
- Estaremos? - Diz Carla.
- Sim, estaremos. - Isabela afirma.
- Ah é uma pena. Mas amanhã poderemos sair?
- Sim, perfeito, amanhã estarei disponível. - Ela olha para Isabela.
- Posso te buscar 19:00 horas? - Sorrio de forma audaciosa.
- Sim, estarei na casa de Isabela.
- Tudo bem, nos vemos lá. Estou indo, Isabela. Precisa de algo? - Ele pergunta.
- Não! - Ela é seca, mas não me importo e saio da sala.
Isabela
- Sim, estarei na casa de Isabela. - Me viro de costas e vou sentar.
- Tudo bem, nos vemos lá. - Alberto sai da sala.
Quase vomitei com tanta melação. Ninguém merece! Abaixei a cabeça entre as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...