Bom dia Queridos e Queridas, mais um dia que o Senhor nos dá. Hoje vou adiantar o capítulo cedinho para vocês, espero que tenham tido um fim de semana e feriado excelente, fiquem com Jesus.
Alberto
Acordo com uma enorme dor de cabeça, uma fresta de luz que transpassa a persiana é terrível para os meus olhos, acho que ontem eu exagerei. Depois de adulto fazer essas coisas de criança, nem eu estou me reconhecendo. Ainda bem que Judie não está hoje, não teria coragem de olhar para ela depois do constrangimento que lhe causei.
Passo a mão no meu rosto e tento me levantar devagar, parece que um trator passou sobre meu corpo, vou para o banheiro, tomo um banho quente para relaxar a musculatura, escovo meus dentes, visto uma bermuda e desço. Quando avisto Judie sentada na bancada da cozinha.
- Judie, o que faz aqui? Hoje é domingo. Esqueceu que está de folga?
- Não, não esqueci, - Ela fala séria, mas num tom preocupado. - mas como poderia ir embora vendo você ontem do jeito que estava?
- Ah, sobre ontem, - Coço a nuca, desconcertado. - me desculpe, eu perdi a noção, agi como criança.
- Eu também acho. Isabela está te fazendo tão mal assim?
- Não é... Bem, é que tem muitas coisas que aconteceram antes de eu revê-la, já a conhecia, e nossa história passada não terminou muito bem.
- Entendo, não se deixe levar por bobeiras, Alberto, - Sinto seu tom duro ao falar meu nome. - tem tantas mulheres no mundo por aí que valem mais a pena e não vão te fazer sofrer assim.
- Eu sei, mas ela é diferente. - Fui sentar na banqueta de frente para ela. - Ao mesmo tempo que eu a amo, ela irrita.
- Só porque você está apaixonado. Não lute contra isso.
- Eu não estou, ela está. - Bufo.
- Então você terá que mudar sua tática, começando por seus modos e atitudes.
- Acho que está certa. - Fico pensativo.
- Vamos pensar em outra coisa. Acho que está com fome, certo? - Ela pergunta. - A mesa já está posta na sala, com frutas, suco, café, principalmente, e outros alimentos. Você precisa comer.
- Muito obrigada, Judie. O que eu seria sem você? - Dou a volta pela bancada e lhe dou um beijo na testa. - Mas eu não quero prender você, sei que tem coisas para fazer, pode ir por hoje.
- Tem certeza disso? - Ela pergunta.
- Sim, eu vou ficar bem. - Tento forçar um riso para ela.
- Alberto! - Ela diz meu nome ainda duvidando.
- É sério. Estou bem.
- Tudo bem então, vou pegar minhas coisas para sair.
- Eu vou comer. - Vou saindo para a sala de jantar e aceno. - Tire o dia de folga amanhã, hoje te dei muita dor de cabeça.
- Muito obrigada.
Eu gosto muito de Isabela, mas eu não quero dá o braço a torcer e não vou.
Isabela
Eu, Mariana e Lucas fomos à escola dominical e agora estamos em um simples restaurante para almoçarmos, pedi para que viessem comigo, eu precisava de um conselho sobre os acontecimentos dos últimos dias. Então fomos à um simples restaurante no centro de L.A., Los Hermanos, era um restaurante mexicano, suas mesas tinham toalhas quadriculadas verdes, quadros com foto de cantores conhecidos como Elvis Presley, Amy Winehouse, entre outros. As janelas eram grandes, eram quase do tamanho todo da parede, tomava uma música típica, assim como a comida também era, mas também tinham pratos americanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
EspiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...