Alberto
Estava conversando com Leandro, quando de repente aparece uma mulher, devo ressaltar uma linda, lindíssima mulher na minha frente e de Leandro. Essa é a famosa Isabela.
- Isabela, é um prazer finalmente te conhecer. - Digo me levantando e estendendo a mão. Ela parece meio sem graça.
- Boa noite, Sr. Garcia. - Ela aperta minha mão e abro um magnífico sorriso. - Leandro. - Ela acena para ele.
- Por favor, sente-se Isabela. E me chame somente de Alberto. - Bebo um pouco do meu vinho. - O que vai querer comer Isabela, é tudo por conta da empresa, não se preocupe. - Lhe estendo o cardápio.
- Muito obrigada, Sr. Ga, digo, Alberto.
Nossa como ela é linda, o tempo todo a observava, sinto que ela tentava não manter muito contato, pelo visto ela deve ser tímida, sorrio com esse pensamento. Aproveitamos esse momento para conversarmos os três e expor a importância de estarmos nesse congresso e os benefícios que podem ser extraídos e aplicados na nossa empresa. Logo depois fomos assistir uma palestra como tema Razões Políticas, de grande importância para o nosso meio. Estava feliz por essa oportunidade, devo dizer que me sinto como na época da faculdade com tudo isso, nunca pensei que conseguiria o que tenho.
- Nossa foi bem intenso. - Diz Leandro.
- Sim, já podemos começar a ter ideias com isso, o que acha Isabela? - A observo.
- Ah claro, sim sim. - E ela olha para o outro lado. Tem alguma coisa errada com essa menina.
- Bem galera.. eu vou para o quarto. Vou ligar para minha esposa. Amanhã nos falamos. - Ele aperta minha mão e cumprimenta Isabela.
- Tudo bem, bom descanso, cara!
Olho para Isabela. Acho que é uma ótima oportunidade para conhecê-la . - Isabela?
- Sim. - Ela estava olhando para o relógio e me olha assustada quando a chama.
- Está tudo bem? - Pergunto duvidoso.
- Sim, está sim. Acho que já está tarde né? - Ela boceja.
- Sério? - Olho para o relógio. - Ainda são 20 horas. - Sorrio.
- É que amanhã temos que acordar cedo. - Ela alisa o braço e sorri sem graça.
- Bem.. amanhã retornaremos para L.A., e eu ainda não tive tempo de que conhecer, o que acha sobre a gente conversar um pouquinho? - Não sei o que pensar, ela está sugando meus pensamentos. - O que me diz?
- Pode ser então.
- Que tal irmos para minha suíte?
- Tudo bem.
- Então vamos.
Ela é muito bonita, finalmente estou diante dela e estou igual a um bobão - passo a mão pelo cabelo – pegamos o elevador e vamos para o último andar.
Isabela
Preciso me controlar, estou dando bandeira demais e preciso relaxar e pensar como eu irei contar para ele, já que ele não percebeu. Alberto ficou muito bonito, o tempo lhe fez bem. Agora estou eu aqui com ele num elevador para uma conversa amigável, quem diria.
Chegamos no seu quarto, como ele é imenso. O elevador subiu para cobertura, estamos em sua sala, tem lindos quadros na parede, sofás luxuosos, vidros nas janelas, portas.. estou impressionada com seu bom gosto.
- Por favor, entre. Vamos até o varandão.
- Sim. - O acompanho. E que vista, uma varanda bem grande, posso ver o mar, as pessoas andando, de bicicleta.
- O que achou?
- Simplesmente deslumbrante. - Sorrio para ele. Preciso agir normalmente.
- Isabela, estou impressionado em te conhecer, muitas pessoas te elogiaram e se está aqui é porque sei que é capaz, sem falar que é muito linda. - Ele parece um pouco tímido agora.
- Muito obrigada, Alberto. Você também não é nada mau. - Sorrio e ele me retribui.
- Gostaria de beber alguma coisa?
- Água para mim já é o suficiente.
- Eu já volto. - Ele sai andando rápido.
Algo está diferente, ele está diferente, está muito mais bonito que antes, sem sombra de dúvidas. Não sei como ele irá reagir quando eu tiver que contar sobre quem realmente sou eu. Já nos conhecemos há um bom tempo.
- Aqui está. Ele me oferece uma garrafa de água.
- Muito obrigada.
- Onde você estudou, Isabela?
- Estudei na Univesidade de L.A.?
- Eu também. - Ele disse animado e eu gelei. - Isso é Incrível. Vai ver até já cruzamos pelos corredores da faculdade. Eu era jogador.
- Nossa que legal Alberto. Vai ver nos vimos sim. - Desculpe, não tinha o que falar, fiquei com medo.
- Que tal, sairmos amanhã de manhã já que só terá uma palestra pela tarde, e a noite voltamos.
- Tudo bem, pode ser. Agora eu preciso ir descansar.
- Ok. Eu pego você amanhã no seu quarto às. - Ele olha no relógio. - 09 horas.
- Tudo bem. - Você só sabe dizer isso Isabela? Penso eu. - Lhe dou um beijo e um abraço.
Alberto
Como é encantadora essa Isabela, ela simplesmente me deixa sem palavras e tímido, esse tempo aqui no Rio está sendo mais interessante que qualquer coisa, realmente estou como na época da faculdade, parecendo um bobo nerd. - Gargalho.
- Ai, acho que estou ficando louco. - Coloco a mão na testa. - Melhor eu ir dormir também.
-----
TOC-TOC-TOC – O barulho que faz quando bato na porta de Isabela às 09 horas.
- Estou indo. - Ouço a voz dela vindo de dentro. Me ajeito passando a mão na roupa. Estou com uma bermuda quadriculada e uma blusa gola V de cor vinho e um tênis azul jeans.
Ela abre a porta, está linda com seu cabelo até o ombro solto, um vestido preto com flores de diversas cores, e seu sapato da mesma forma, ela está perfeita.
- Isabela, se me permite dizer você está linda como essa manhã.
- Eu não sabia o que vestir então coloquei isso. - Ela estava corada e desviando o olhar do meu.
- Não importa. Você está perfeita! - A olho de cima a baixo.
- Bem, onde vamos?
- Na Lanchonete Pipillon, dizem que é muito boa, vamos tomar um café da manhã. - Estendo o braço. - Vamos senhorita.
- Ela me olha séria e depois sorri, como é lindo seu sorriso. - Vamos senhor.
- O que é isso? Te chamo de senhorita e você me chama de senhor? Pareço tão velho assim? - Ela ri mais ainda.
- Desculpa. - Ela gargalha.
Peço um taxi que já nos aguarda na entrada do Plaza. 10 minutos depois e chegamos, o Rio de Janeiro é lindo, tudo é ensolarado e reluzente, estou em ótima companhia para aproveitar tudo isso.
- Vamos? - Lhe dou a mão para descer do carro.
- Nem avisei Leandro que eu estaria com você.
- Pode deixar, eu mandei uma mensagem para o celular dele ontem à noite.
- Então está certo.
Sai da frente que atrás vem gente!! Semana que vem tem mais.
,
Fiquem com Deus e um ótimo final de semana!
Deus abençoe!
No seu coração.
P.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpirituellesAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...