Minha dedicatória hoje vai para uma das minhas primeiras leitoras, que antes comentava muito e hoje não vejo mais, mas essa vai para você! Ouçam essa música, queridos. Ela fala sobre o capítulo de hoje. Agradeço também a todos que oraram por mim, pois passei direto e rumo ao 3° período haha'. Deus abençoe a todos. Boa leitura!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cristina
Estou muito empolgada pois hoje vamos pegar a Andy e é parece um anjinho com sua pele clara, seu cabelos cacheados castanho claro, seus olhos avelã, sei que ela veio para nós. Ela tem 4 anos. Pensamos em pegar um bebê recém nascido, mas tem muitas crianças com idade avançada que não tem oportunidades por causa da idade. Então por isso eu e Andrew decidimos por isso e sabíamos que poderia não ser tão fácil. Mas estamos muito felizes, pois Andy é bem inteligente e entende que somos seus pais do coração, nos poupando o trabalho de ter que explicar toda a confusão que há na mente de uma criança quando descobre que seus verdadeiros pais de sangue não foram aqueles que os criaram.
- Sr. e Sra. Personato, por favor, gostaria de pedir que assinem esses papéis.
- Sim. - Eu e Andrew respondemos. Logo Andy será nossa filha, realizamos nosso sonho, não da forma como queríamos, mas Deus é perfeito e sabe de todas as coisas. Sim! Ele o sabe!
Assinamos os papéis e a funcionária foi pegar Andy para que possamos levá-la. Olho de lado para Andrew e vejo que ele está mais bobo do que eu, sem falar que ela tem quase o mesmo nome que ele, isso deixa ele mais apaixonado ainda.
- Papai! Mamãe! - Andy vai correndo para o colo de Andrew.
- Oi meu amor. - Diz Andrew dando um beijo na testa dela.
- A gente vai pla casa? - Ela pergunta.
- Sim, nós vamos, meu anjo. - Digo alisando o cabelo de Andy.
Terminamos nossos tramites no orfanato e vamos para casa, estou doida para que Andy conheça seu quarto. Chegamos em casa e ela entra conosco. Ela fica admirada com o imenso jardim, o parquinho que fizemos para ela perto do balanço suspenso de madeira ao lado da casa. E quando entramos na sala.
- Mamãe, nossa casa é muito glande. - Seus olhinhos brilham e os meus começam a marejar.
- É sim, meu amor. - Andrew a coloca no chão.
- Princesinha, vamos ver o quarto que papai fez para você. - Realmente, Andrew não quis pagar para ninguém fazer o quarto. Ele mesmo trabalhou, colou os decalques nas paredes e pintou todo de rosa com o teto lilás claro, com bordas brancas.
- Vamos subir. - Ela vai correndo na nossa frente e a acompanhamos, teremos que ter pique com ela.
Chegamos no quarto e ela vai correndo para cama e fica pulando, mas aí vê uma casinha de bonecas do tamanho dela e vai correndo para entrar.
- Gostou, princesinha? - Andrew fala chegando mais perto.
- Gostlei muito, papai! - Ela grita feliz e nós sorrimos. Estamos mais felizes que nunca. Andrew vem para perto de mim e me abraça, enquanto Andy continuam conhecendo seus novos brinquedos.
- E você, minha princesa, gostou? - Ele me pergunta.
- Eu queria que todas as pessoas no mundo estivessem sentindo o mesmo que estamos sentindo agora. - Minha voz sai fraca e embargada devido ao nó na garganta. - Eu te amo. Obrigada por ser meu marido, lindo e compreensível. Obrigada por tudo Andrew. - Lhe dou um beijo e abraço novamente e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
SpiritualeAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...