Capítulo 29 - Lua de Mel part 1

1.3K 108 14
                                    

Isabela

Eu não acredito. Alberto já está com a porta aberta de um carro nos esperando, então ele já tinha combinado tudo antes mesmo do casamento, esse danado!

- Beto, não podemos deixar os convidados.

- Ah, vamos amor. Eles não vão morrer sem nós. - Realmente eu me sinto tentada e vou, entro no carro junto com ele. 

O nosso destino é a casa de Alberto, quero dizer, nossa casa. Nossas malas estão prontas lá e ele me mostrou as passagens de avião para daqui há 1 hora, sendo que o combinado mesmo era só viajarmos amanhã, Alberto, Alberto.. não perde uma chance. - Sorrio ao ver a empolgação dele.

Chegamos em casa, trocamos de roupa com um banho, pegamos nossas malas e as arrastamos até o carro, partimos, rumo ao Egito!

---

Embarcamos no avião, Alberto não queria que ninguém nos incomodasse, então alugou um jatinho particular, para nos levar e trazer, e eu novamente achei desnecessário.

- Beto, não tinha necessidade de gastar tudo isso, poderíamos gastar esse mesmo valor na viagem.

- Bela, não liga para isso, essa são nossas férias, não se preocupe! - Ele beija minha testa.

- Tudo bem, - desisto - só não falo mais porque não quero brigar na nossa lua de mel. - Sorrimos.

Foi conversando parte da viagem e dormimos parte dela, bem, pelo menos eu.

Alberto

Que maravilhoso, está tudo perfeito, não quero perder ela nunca mais. Ela é tão linda dormindo, estou sem sono e um pouco ansioso, então fico olhando pela janela nossa viagem.

Chegamos no aeroporto 03:00 horas da manhã. Vou levar Isabela no colo para não acordá-la, nosso carro já está a espera, são 30 minutos até o Cecília Hostel, hotel onde vamos ficar hospedados durante a viagem.

Depois de chegarmos subo com Isabela para o quarto, as malas já chegaram, eu deixo ela na cama e desço mais uma vez para fazer o chek-in, feito isso eu subo novamente, troco de roupa, vou para sala olhar pela janela e volto para meu quarto e encontro um anjo na minha cama, eu não teria como descrever essa cena nem em mil anos, ela simplesmente é linda, magnífica.

- Beto, - ela desperta. - Está tudo bem? - Chego perto dela e lhe dou um beijo na testa.

- Está sim linda, hoje começa o nosso sonho. - Ela sorri e volta a dormir.

Como eu amo essa mulher, penso.

Apago a luz da sala e volto para cama, me cubro e deito perto dela, minha esposa.

----

Isabela

Nossa que preguiça, começo a abrir os olhos e me assusto. Meu Deus, onde estou?

Olho em volta, estou num quarto totalmente diferente, estou com um vestido que é meu, estou numa cama de casal, o quarto tem tons de marrom e creme.

De repente vejo alguém saindo do banheiro.

- Bom dia amor. - Ele diz sorrindo.

- Alberto! - Caio da cama de nervosismo. - Alberto! - Tento tapar os olhos, ele só está de toalha. - Coloque uma roupa por favor! - Falo quase gritando.

- Isabela! - Ele vem me ajudar e eu levanto rápido para desvencilhar. - Por que está gritando? - Ele fala sem entender.

- Alberto!

- Isabela, olhe para sua mão esquerda. - Eu olho e vejo uma aliança reluzindo. E lembrei que casamos ontem.

- É mesmo! - Deu um estalo na minha cabeça.

Confia em Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora