Boa tarde, esse capítulo saiu um pouquinho mais tarde porque voltei a trabalhar e hoje pela manhã foi bem corrido! Estou tendo alguns problemas, queria postar na segunda, mas estive com esses problemas.. peço a oração de vocês, para que juntos possamos vencer. Pois a vitória é nossa pelo sangue de Jesus! Boa leitura.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isabela
Não sei mais o que fazer com meus incontroláveis pensamentos. A única forma é ocupando a cabeça com o trabalho.
De repente ouço barulhos vindo do corredor, o que será que deve estar acontecendo, penso eu. Então, minha porta é aberta de uma forma brutal, pensei que fosse quebrar. É Carla, mas Alberto está empurrando com as mãos em seu pescoço, isso está ficando assustador.
- O que significa isso? - Me levanto me impondo.
- Fala, sua..
- Alberto, na minha sala não. - Falo gritando. A esse ponto todos nós estamos alterados.
- Me larga, Alberto. - Fala Carla com a mão na garganta tentando tirar a dele.
- Parem vocês! - Grito, mas parece ser em vão.
- Conta pra ela, sua mentirosa! - Alberto fala gritando e empurrando Carla contra a parede, enquanto eu tento soltá-lo. - Sua sem vergonha!
- Parem! Parem! - Tento empurrar Alberto para trás. - Para, Alberto. - Ele me olha, e logo após solta Carla. E começa a andar pela sala.
- Essa safada está inventando um monte de mentiras sobre mim!
- Agora diz que é mentira né. - Diz Carla.
- Cala boca. - Ele ameaça avançar para cima dela novamente.
- Não, Alberto. - O distancio.
- O que está acontecendo? - Falo olhando para os dois.
- Essa safada mentirosa! - Aponta para Carla e eu olho. - Nunca estivemos juntos, Isabela, ela está inventando tudo! E ainda por cima é casada!
- Mentira! - Grita ela.
- Isso é verdade, pois foi Isabela que me disse, da pior forma, mas disse. Eu nunca gostei de você garota. - Quando eu ouço Alberto falando isso, parece que nada mais importa, mesmo com toda essa situação, me ocorre um leve alívio por ouvir essas palavras.
- Eu só não entendo o que estão fazendo na minha sala, lavando roupa suja, eu não tenho nada a ver com vocês! - Me viro de costas para ir à minha mesa.
- Não, Isabela. Tem sim. Se não fosse essa, filha..
- Alberto! - Falo séria. Ele me olha, chega ser engraçado, ele repensa e fala.
- Se não fosse essazinha ai, estaríamos juntos.
- Quem disse isso? Acho que está enganado! - Carla começa a gargalhar.
- Nem Isabela te quer. - E continua gargalhando.
- Eu já estou perdendo a paciência! - Diz Alberto e Carla ainda está rindo.
- Realmente, - ela continua - mas tudo o que eu fiz foi por amor - ela fala séria - eu sempre gostei de você, Alberto! Sempre! Desde a faculdade, você nunca notou em mim, mas eu sempre em você, por isso fiz tudo isso, por amor!
- Você é muito sem vergonha, você não tem amor nem a si mesmo, quanto mais amar alguém. Eu posso não ser a melhor coisa do mundo, - diz Alberto - mas eu jamais trairia meu esposo, como você fez com o seu, você não tem escrúpulos! Nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
DuchoweAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...