Irmãos e irmãs, a pouco tempo pedi oração. E quem orou por mim eu agradeço, pois estava com os problemas e com seus orações e o mover de Deus, consegui solucioná-los, obrigada por poder contar com vocês! Boa leitura, fiz o capítulo a pouco e não aguentei de ansiedade para esperar até amanhã rsrs!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alberto
- Desculpe, Isabela, isso eu não posso contar.
- Então você não confia em mim, né?
- Não é isso.. Eu não quero falar sobre isso. - Me levanto e deixo o dinheiro na mesa. - Vamos embora.
- Ei. - Puxo Isabela pelo braço.
Ainda não estou pronto para falar sobre isso e nunca estarei, quero manter qualquer tipo de conversa o mais distante disso. Voltamos para o hotel, chegamos no nosso quarto.
- Estou indo. - Ela iria entrar para seu quarto.
- É, espera ai.. vamos ficar um pouco na sala.
- Para quê? - Ela me olha desconfiada.
- Para conversarmos mais um pouco.
- Você já deixou bem claro que não queria conversar! - Ela se vira para entrar.
- Não, Isabela! Por favor! - É bom ela aceitar, implorar não é meu forte, e para minha felicidade e alívio ela se senta no sofá e eu vou para seu lado, próximo, mas não tão próximo.
- Então, sobre o que quer conversar?
- Sobre nós..
- Ah não, estou indo. - Ela se levanta, mas seguro seu braço.
- Não podemos mais fugir. - Ela me olha, acabo convencendo e se senta.
- Alberto eu não consigo te entender. - Seus olhos já estão com lágrimas. - Você me trata bem, me trata mal.
- Isabela, não é só você que tem cicatrizes, dor, eu também tenho, e ainda lembro de tudo o que aconteceu como se fosse ontem na sua mente, ou seja, eu ainda não te perdoei por isso.
- Eu sei que fiz errado, - Ela está chorando - mas eu mudei e quero que você confie em mim, se você quer me mal tratar, então eu prefiro que possamos manter só relações de negócios, porque eu não aguento ficar brigando com você, eu errei e muito e me arrependo de ter perdido uma oportunidade ao seu lado até agora, mas Deus sabe de todas as coisas, quem sabe não estaríamos juntos? Quem vai saber do futuro?
- Mas eu não merecia ser traído da forma como você fez! - Estou nervoso, não de raiva, mas do turbilhão de emoções que me vem em mente, ela, minha família, meu passado, presente e o que poderá acontecer no futuro.
- Hoje eu entendo isso, mas na época eu era jovem e irresponsável, isso mudou.
- Eu posso ver isso, Isabela. Eu sempre te amei, a todo momento te amei, as coisas que fiz na vida depois que nos separamos foram porque eu não suportava a ideia de te ver longe de mim, ou melhor, nunca mais te ver, não te ter na minha vida, eu planejei toda a minha vida para estar com você, mas você não se importou e me deu um chute lá nos fundos, essa é uma dor insuportável, então tudo isso era um mecanismo de escape. Mas meus sentimentos por você nunca mudaram.
Isabela
Depois dessa declaração eu simplesmente estava sem ter o que falar, Alberto estava ali, totalmente para mim, se abrindo, contando todos os por quês, ele nunca deixou de me amar, em nenhum momento e eu nunca liguei, nunca tinha visto esse lado dele, na minha visão como jovem nunca enxerguei isso, fui egoísta, mas tem algo que eu quero saber, quero confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
EspiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...