O novo livro Destruída terá uma parte deste livro, Confia em Mim. Fiquem ligados! Bom capítulo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cristina
Olho para o relógio e daqui a pouco Isabela e Alberto estarão chegando e poderão saber da surpresa. Vou até a janela e vejo através Andrew arrumando as coisas para irmos tomar um lanche no jardim, saio de casa para ir até ele e logo vejo o carro de Alberto chegando com Isabela e aceno.
- Oi Cris. - Isabela fala e me abraça.
- Tudo bem, Cris? - Alberto também me abraça.
- Tudo ótimo! - Falo com entusiasmo.
- Hum, vejo que tem alguém muito feliz aqui. - Diz Isabela brincando.
- Tem sim, e logo vocês também estarão. - Digo. - Vem, vamos para o Campo, Andrew já está lá. - E seguimos juntos.
- Pessoal! - Fala Andrew.
- E aí, Andrew! - Diz Alberto que aperta a sua mão e Isabela lhe dá beijos nas bochechas.
- Tudo bem? - Isabela diz.
- Sim, e acredito que também estejam. - Ele diz.
- Sim, estamos. - Diz Alberto olhando para Isabela, e sorri.
- Bem, vamos nos sentar. - Digo e todos nos aprumamos na mesa branca de ferro sob um guarda-sol e lindas flores.
- Qual o motivo de nossa reunião? - Diz Alberto.
- É que.. - Olho para Andrew - Eu e Andrew estamos num processo de adoção de uma criança.
- É mesmo, Cris? Isso é fantástico! - Ela se anima.
- É sim, não é?! - Digo - Estamos muito felizes. - Andrew completa.
- Meus parabéns. - Diz Alberto.
Todos começamos a rir, podia ver a mesma alegria que sentimos nos olhos deles, estava me sentindo realizada. Continuamos conversando sobre o assunto. Com a doença que tenho, eu não sei se algum dia eu poderia ter filhos ou algo assim, então tenho medo de não conseguir engravidar e não ter ninguém para seguir adiante na nossa família, então com a ajuda de Deus e do meu marido, tomei forças para aceitar isso e seguir em frente com as opções que tenho, e essa é uma delas. Continuamos a conversar.
- Meninos, podem me dar licença? Queria conversar com a Isabela a sós.
- Tudo bem. - Eles dizem, enquanto eu e Isabela nos levantamos.
Fomos para ir à um banco pendurado de madeira, como um balanço, nos sentamos e começamos a conversar.
- Cris, estou muito feliz por você e Andrew. De verdade. É uma honra o que estão fazendo e tenho certeza que Deus está se orgulhando muito de vocês nesse momento, estão salvando a vida de uma criança e dando um lugar melhor, isso é maravilhoso.
- Ah eu sei, nós ficamos com medo a princípio, mas conversamos com Deus e agora não temos mais dúvidas, queremos isso. - Apoio o braço na borda do banco.
- Fico muito feliz. - Cristina pega minha mão e sorri.
- E como estão vocês? Alberto? - Pergunto.
- Alberto está melhor com relação à igreja né. Vai comigo, mas não quer se envolver.
- E quando sai o casamento?
- Sabe, Cristina, estou esperando para ver essa questão de compromisso dele com Deus. Nem se batizar ele quer. Está muito complicado para mim tomar uma diretriz, mas acredito que não vai demorar, já estamos fazendo alguns planos para concretizar esse projeto, até mesmo por causa da questão do sexo né, estamos segurando ao máximo e ele me respeita, isso é importante demais. Por ele já teríamos casado ontem. - Sorrimos com sua afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim?
EspiritualAlberto um homem que não sabe mais o que é o amor, devido ao seu passado misterioso e horrível ele não acredita mais que Deus seja bondoso e amoroso. E se esconde atrás de uma máscara que o apresenta como inatingível e frio. Somente o poder do amor...