Capítulo 22 - Declarações

1.4K 113 14
                                    

AVISO: Estarei publicando um outro livro na plataforma do wattpad, ainda não lancei, mas tenho certeza que vão amar. Sobre Eva, uma mulher que é maltratada pelo marido Anton, ela está doente, pois tem um amor obsessivo por ele, mas algumas coisas vão mudar. Eu vou avisar quando publicar. Boa leitura!

Alberto

- Então.. vamos?

- Certo! - Ela confirma.

Embarcamos no avião, durante a viagem eu tentei puxar assunto, mas parece que Isabela não está muito aberta a comunicação, me diz o que fiz de errado agora? Fora isso tivemos uma viagem tranquila. Aterrizamos no aeroporto de Lisboa e tinha um carro da empresa nos esperando para nos encaminhar ao hotel que estaríamos hospedados, que seria o Hotel Roma, nunca tinha visitado Portugal, uma cidade muito linda e com culturas fortes, bem tradicionais que são passadas com afinco, e é um prazer estar desfrutando de um passeio como esse com uma mulher maravilhosa, entretanto tenho uma surpresa, que para ela, deverá ser péssima.

- Chegamos. - Diz o motorista.

- Muito obrigado! - Agradeço e saímos do carro, em seguida chegaram dois funcionários para levar nossas malas enquanto fomos fazer o check-in.

- Pode aguardar aqui, Isabela. Deixa que eu resolvo isso. - Ela me espera enquanto vou à recepção.

- Sim, senhor? - Diz a atendente.

- Vim fazer o check-in, o quarto está no nome das empresas Garcia.

- Ah sim.. Senhor, Alberto?

- Exato.

- Cobertura, suíte presidencial, dois quartos?

- Sim. - Ela pega as chaves e me entrega.

- Último andar, senhor, logo sua bagagem estará lá.

- Obrigado! - Eu saio e vou ao encontro de Isabela para que possamos ir para meu quarto, nosso quarto.

Vamos pelo elevador em silêncio, parece que ela não quer mesmo assunto comigo, então nesse momento chegamos de frente para nosso quarto.

Isabela

O hotel realmente é lindo, tem toda uma decoração rústica na recepção, com todos os moveis, parede, chão de madeira, poltronas de couro marrom claro, relógios antigos, pinturas de quadros antigos e renomados nas paredes, alguns corredores com lojas nesse mesmo andar, o lugar tem cheio de capuchino, pois também consta uma cafeteria da Starbucks, tenho que me lembrar de passar ali, sorrio com o pensamento. Alberto já pegou as chaves para que possamos ir para nossos quartos, como chegamos bem tarde, quase noite, não poderemos resolver nada, então estou com minha noite ociosa.

- Chegamos. - Ele diz todo receptivo. Eu olho assustada, não entendendo muito bem onde está o quarto dele, ou o meu quarto, pois só tem uma porta. Permaneço em silêncio enquanto ele abre a porta.

Quando ele abre vejo um lugar simplesmente divino. Entramos imediatamente em uma ampla sala, bem arejada, com uma porta de correr imensa de vidro com cortinas se movendo contra o vento, sofás amadeirados com acento verde musgo, luminárias dessa mesma cor combinando com o lustre, no canto direito uma mesa com um all in one em cima com duas portas, uma à esquerda e outra a direita.

- O que achou? - Ele insiste.

- Realmente lindo! - Ainda estou atônica, como um quarto de hotel pode ser tão grande, e o mais importante, quanto devem estar pagando só nesses três dias. - Mas não acha isso meio absurdo só para três dias de negócios? - O olho desconfiada.

- Claro que não, Isabela. É para nosso conforto. - Nosso? Onde será que fica meu quarto? Penso.

- Ok, então! Onde fica meu quarto? - Estou pronta para ir e ficar longe dele.

Confia em Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora