CAPÍTULO 7 - PRECISO TE CONHECER MELHOR

7.3K 606 39
                                    

CAPÍTULO HOT HOT HOT!!!!

[+18]

Jonas começou a rir e tirou o preservativo. Enquanto colocávamos nossas roupas, ela continuava a macetar a porta.

- Vamos minha filha! Vai perde o boy magia! O Jonas tá lá embaixo cheio de mulher ao redor dele. As vagaba ficam sentadas quase no colo dele.

- Sério isso Jonas? - Nós riamos da nossa piada enquanto a louca da minha amiga ficava aos berros na porta.

Nos arrumamos da forma que pudemos para abrir a porta para a desmiolada.

- Olha Liana, o cara vai parar de te dar moral se você continuar a ... - Ela viu o Jonas e ficou totalmente sem graça. Para TUDOOO!!! A Fernanda sem jeito é novo pra mim!!!

Eu olhei com uma falsa raiva para o Jonas, cruzei meus braços e perguntei como seu eu estivesse no pico da minha raiva:

- Sério isso Jonas? Você estava lá embaixo cheio de mulheres a sua volta? - Começamos nós dois a rir, enquanto a Fernanda ficava cada vez mais encabulada por ter sido pega na mentira.

- Bom, vocês me descobriram ok? Mas é sério Jonas, pela hora que provavelmente ela foi dormir, só tendo um motivo muito bom para fazer ela acordar. Mas pelo que eu vejo, esse motivo muito bom chegou antes de mim. - ela disse apontando para o pacote da camisinha que estava no pé da cama, e automaticamente após vermos aquilo, ficamos totalmente sem jeito por algo que não tinha acontecido. - Agora vamos. Quero curtir a praia e talvez achar alguém que eu possa utilizar um pacotinho parecido com esse!

Ela saiu batendo a porta e eu dei de ombros para ele, como se dizendo: "Fazer o que? Eu amo a minha amiga!". Ele apenas sorriu de canto e rumou para a porta do quarto. Sai correndo e fui buscar a máquina fotográfica para poder registrar as loucuras desse final de semana.

Pegamos o elevador e o Jonas pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Era oficial. Ele seria o cara do final de semana!!!

Quando chegamos ao hall do hotel, a cara da Fernanda já denunciava que ela havia contado para todo mundo o motivo da nossa demora. E os meninos começaram a cochichar com o Jonas e as meninas me dando beliscões. Pareciam todos crianças de pré-escola com aquelas brincadeirinhas.

O caminho até a praia foi tranquilo. Nos separamos nos carros. Meninas para um lado, meninos para o outro. O único não presente era o Thiago que estava com a Larissa e as amiguinhas dela. Mas bem, eles não fariam falta.

A praia que fomos, parecia uma ilha mágica, não era muito movimentada e nós achamos lugares para estacionar ali pertinho. Descemos e o Jonas já veio novamente pegando na minha mão e fomos andando juntinho com nossos amigos. Passamos um dia super agradável com nossa turma e todo o tempo que ele tinha para ficar perto de mim, ele ficava. Nadamos juntos e ficamos abraçadinhos no fundo do mar. O Rafa havia trazido o violão dele para a praia e quando o sol começou a se por, começamos a cantar algumas músicas e fomos juntando alguns grupos de pessoas em torno de nós e formamos um mini lual.

Eu sentia que o Jonas me olhava e quando eu o olhava eu sentia uma corrente elétrica passando por nós.

- Vamos sair daqui? - Ele me disse e eu pude sentir que ele queria ficar a sós comigo.

- Mas vamos para onde?

- Tem um lugar muito especial que eu queria te mostrar.

- Tudo bem, deixa só eu avisar as meninas.

- Ok.

Sai em direção a Giu e a Fer para avisá-las que eu estava de saída com o Jonas e que caso acontecesse alguma coisa, que elas ligassem no celular dele.

Tem que ser elaOnde histórias criam vida. Descubra agora