Capítulo 01 - O RELATÓRIO DA MEIA NOITE

12.6K 931 44
                                    

Estava no escritório tarde da noite. Tinha que entregar um relatório para o meu gestor até meia noite de hoje. Ele foi bem claro: "Ou esse relatório chega até meia noite, ou o que vai chegar é a sua carta de demissão".

Pronto, isso foi o estopim para eu fazer o bendito relatório dos custos dos materiais produtivos e xingar até a tatatatataravó dele. E conforme as horas iam passando, mais o meu desespero aumentava.

Mas bem, eu preciso realmente manter meu emprego, afinal se manter sozinha em plena cidade grande, não é para qualquer um. Possuo sonhos como qualquer pessoa, mas como diferencial de muita gente, eu coloco as minhas prioridades em primeiro plano, e busco custear os sonhos mais palpáveis conforme surgem as oportunidades.

Conforme vou desdobrando e fazendo o relatório me policio para não olhar no relógio, se não eu sairia daqui carregada em uma ambulância. E para o meu total desespero, quando eu olho para o relógio são 23:50, e para minha sorte, digamos assim, eu estava quase terminando o relatório. Faltava apenas a formatação e os ajustes finais de fórmulas.

Quando sem ao menos bater na porta, meu lindo, gostoso e ordinário chefe entrou na sala. Vestido naquele terno azul escuro de risca, a camisa branquíssima com dois botões abertos e sem gravata. O sapato social preto, quase brilhava mais do que a aliança que ele ostentava no dedo. O que cai entre nós, eu usaria como pulseira.

Ele sentou à minha frente, cruzou as mãos atrás da cabeça e me disse com um sorrisinho sacana estampado no rosto:

- Ora, ora. Acho que a tão perfeita Liana, não conseguiu cumprir a minha meta. O que eu faço com você? - Esse cara de pau me disse isso com duplo sentido, ou é impressão minha? Não. Ele não seria tão sem vergonha!

Eu juro. Não sabia o que fazer com essa pilha dele. O que ele queria? Eu praticamente levava o setor nas costas. Meu gestor era mais um QI dentro da empresa. E ora, eu não era paga pra aguentar tudo o que eu vinha aguentando. Só não o mando a merda nesse exato momento, porque eu não tenho garantias de qual será o preço a pagar por tal atitude. Ele me aparece com esse maldito relatório de última hora, achando que eu vou dar conta?

- Olha Sr. Roberto, eu estou nos ajustes finais, e o relatório será enviado para o senhor e toda a diretoria até o horário solicitado.

- Mas Liana, os ajustes finais não é a planilha pronta no meu e-mail como eu MANDEI. E veja que já é meia noite.

Eu olhei pra ele e eu pude ver um sorriso estranho brotando em seus lábios - que olhando assim, pareciam prontos para ser mordidos, opa opa opa! Caminho errado a ser seguido. Foco Liana - seus olhos tinham um brilho diferente e estavam dilatados. Eu posso até estar ficando louca, mas até imagino que ele esteja pensando besteira.

Ele veio para cima de mim e eu não notei. Veja bem, Roberto era meu chefe à 6 anos e em todo esse tempo, os olhos dele foram para toda e qualquer funcionaria da empresa. Isso contando com as externas, das internas e das outras filiais. Era broxante ver que o cara mesmo sendo casado olhava para todo e qualquer rabo de saia que passava na frente dele, menos pra mim. Embora eu algumas vezes tenha percebido um olhar estranho ou outro por parte dele, que eu sempre tenha preferido acreditar que fosse por dó da minha situação passada. Eu fui noiva e largada no altar, pois o meu noivo, o Fernando me trocou pelo Cássio. Isso mesmo, meu amado noivo, do dia pra noite se descobriu homossexual. Nada contra. Acredito que cada um tem que ficar com aquele que te faz bem. Independente da raça, do sexo, da idade. Mas quando isso acontece embaixo do seu telhado, cara é uma dor desgraçada! Minha família não é influente, nem vive na considerada classe A. Somos bem humildes. Vim de uma criação, onde a minha mãe e o meu pai, me ensinaram que ser uma pessoa honrada é melhor do que ser uma pessoa invejada. Meu pai sempre me disse: "Filha, seja você mesma. Trabalhe muito e conquiste o seu espaço e de quebra seu próprio príncipe encantado. O resto é consequência que a vida irá te devolver". Mas convidei alguns funcionários da empresa para o fatídico acontecimento, então algumas pessoas sabem do ocorrido. E durante algum tempo, fui motivo de piadas e chacotas por tal assunto. E o Roberto acompanhou tudo, mas nunca demonstrou nenhum tipo de posição sobre tal assunto.

Mas sem devaneios ou explicações, quando eu dei por mim estava sentada no colo dele, encostada em seu peito rijo e gemendo. Como assim? Só de beijar o cara, eu já me derreto?

Tá certo. O cara para os seus 38 anos é uma delicia. Se cuida, malha e seu perfume está impregnado em mim.

Quando entrei para trabalhar aqui, as fofocas sobre ele já rolavam, e por algumas vezes, cheguei a me perguntar, quando seria a minha vez. Quem sabe se eu tivesse metido um chifre no Fernandinho eu já teria me recuperado dessa desilusão? Não preciso de ninguém na minha vida. Não quero criar ilusões pra no final me frustrar novamente. Eu preciso só de alguns casinhos por fora. Nada fixo. Mas definitivamente, isso não é o que eu imaginava.

Mas bem, foco!

Eu sinto seu pau me cutucando, e imagino que eu esteja ficando louca. Está encostando na minha barriga. Mas eu não tenho vontade de parar. Sinto a sua mão subindo e levando com ela minha blusinha de seda vermelha. E é nesse momento que eu sinto algo frio me tocando. Porra! A aliança dele! Ele é casado! Uma delicia, mas casado. Isso não pode acontecer. Eu paro de supetão e estou pronta para sair do colo dele quando sinto ele me segurar forte pela cintura.

- Hey, não foge! Eu esperei muito tempo para que isso acontecesse! Só Deus sabe quantas não foram às vezes que eu fantasiei para que isso acontecesse. Mulher nenhuma me sacia desde que eu te conheci.

Minha cara de espanto nesse momento, nem que eu tentasse por uma vida inteira, poderia ser descrita.

- Como assim por muito tempo? E como assim mulher nenhuma te sacia desde que você me conheceu? Você mal olha na minha cara!

Nossos corpos estavam esmagados no pequeno espaço da cadeira que estamos dividindo e puta que o pariu, se o pau dele for tudo isso que estou sentindo, todas que já passaram por sua cama, são as filhas das putas mais sortudas do mundo!

Ele ficou quieto, somente me observando. E chegou a hora dessa loucura parar.

- Bem, pelo visto não conseguirei as respostas, e já se passa da meia noite. Então aonde assino minha demissão?

Ele me olha com uma cara espantada e se levanta comigo em seu colo ainda, me colocando com todo cuidado do mundo em cima da minha mesa, como se eu fosse algum objeto muito delicado e que ele zelasse muito e me diz com a voz rouca e sexy como nunca tinha ouvido alguém pronunciar:

- Sobre a sua permanência na empresa, conversaremos amanhã pela manhã, mas hoje eu tenho planos para nós! Te espero no meu carro em 10 minutos. E o tempo que você tem para me enviar a planilha e chegar lá sem calcinha.

Dito isso, ele sai dasala, sem ao menos me dar chance de resposta.e

Tem que ser elaOnde histórias criam vida. Descubra agora