Eu poderia sentir que ele continuava me tocando e me fazendo sentir um formigamento familiar e muito bem vindo por todo o meu corpo. Ele me trazia sensações que a muito estavam esquecidas dentro de mim.
Ele continuava a me tocar e eu queria mais caricias dele. Eu gostava de para onde aquilo estava indo. Aquele toque delicado e firme ao mesmo tempo. Querendo me aproveitar e me acarinhar.
- Ah Roberto, eu quero mais disso! Quero você dentro de mim. Vem...
Mas e de repente eu já não estava mais naquele quarto com o Roberto e o barulho da campainha se confundia com o telefone do quarto. E eu não sabia ao que eu recorria primeiro.
- Eu preciso dormir maaaaaaiiis! - Eu gritei da cama mesmo, mas não houve sucesso.
Levantei sem nem ao menos me preocupar com a roupa, o rosto ou o cabelo. Eu mataria quem quer que estivesse na porta.
- Mas você sabe que se eu te matar agora... - Jonas estava na porta, lindo com uma bermuda estilo surfista e uma camiseta justa branca, com um sorriso de amolecer as pernas e me olhando como se estivesse me devorando e então eu pude perceber que eu estava apenas de camiseta e calcinha.
- Bom, dependendo da forma que você for me matar, eu tô dentro. Troco o dia na praia por uma morte prazerosa.
Ele começou a rir e eu dei passagem para que ele entrasse no quarto. Sai correndo e fui para o banheiro colocar meu biquíni e fazer a minha higiene pessoal. Quando eu sai ele estava sentado na cama mexendo no celular.
- Vamos?
- E eu nem ao menos ganho um beijo? Fui tão mal assim nessa manhã?
Me olhou com olhinhos pidonhos e começou a mexer sugestivamente sua sobrancelha. Não pensei duas vezes e pulei em seu pescoço para beijá-lo. E foi exatamente como eu me lembrava. Delicado no começo e devorador logo em seguida. Fomos nos arrastando até a cama e ele me deitou com carinho. E começamos a trocar carícias lentas.
Jonas foi descendo beijos pelo meu pescoço, tirou a blusinha amarela que eu estava vestida e colocou a parte de cima do meu biquíni de lado. Começou a fazer uma leve sucção em meus mamilos, intercaladas com mordidas e chupadas. Passou para o outro mamilo e tornou a descer beijos pela minha barriga e indo cada vez mais para baixo.
Tirou meu shorts e a minha calcinha do biquíni. Tudo de uma vez, como se ele tivesse pressa para me conhecer por inteiro.
- Tão linda.
Começou a beijar o meio das minhas coxas e foi entrando cada vez mais no meio das minhas pernas. Quando ele chegou a minha abertura, começou a chupar e a massagear meu clitóris. Colocou um dedo dentro de mim e eu gemi. Eu não estava me importando se eu havia conhecido ele a um dia ou dois. Se ele era um desconhecido ou quase um conhecido. Eu queria ser dele naquele momento. Eu queria o que ele estava disposto a me dar.
- Tão molhadinha. Pronta para mim.
Ele tirou o shorts e a sunga e eu pude ver que ele não me decepcionara no quesito quantidade. Isso lá é hora pra pensar em quantidade Liana? O negócio agora tá mais pra qualidade! Foco Liana, foco!
Peguei seu membro e comecei a masturba-lo. Eu podia ouvir os sons guturais que saiam de sua garganta. E eu queria extrair dele o máximo que ele aguentasse.
- Bonequinha, eu quero que você goze junto comigo.
- Então vai Jonas, vamos fazer isso juntos. Você tem camisinha?
- Tenho somente no meu quarto.
- Calma. Eu devo ter alguma por aqui.
E foi assim que começamos os dois pelados a procurar camisinhas pelo quarto. Eu procurei dentro da minha bolsa de produtos pessoais enquanto eu indicava para ele lugares dentro da minha mala. Que Deus me ajude e ele não encontre nada constrangedor dentro da "caverna do Batman"!
Nada. Voltei para o quarto e encontrei sua cara de desespero e vontade. E o pau dele, por incrível que pareça duro que nem pedra!!!!
Sua bolsa sua idiota! Minha mente como sempre, doce igual limão azedo!
- Tcharaaaaan! - Balancei o pacotinho que eu acabara de encontrar no compartimento secreto da minha bolsa.
Ele veio até mim, me abraçou e começou novamente a me beijar. Enrosquei minhas pernas em volta de cintura dele e fomos rumo a cama. Ele me depositou na cama e colocou o preservativo.
Começou a se posicionar na minha entrada e a me provocar com seu pau.
Eu estava em transe com aquela sensação, quando de repente parecia que um furacão estava acontecendo na porta do meu quarto.
- Vamos Liana!!! Acorda!!! Até que horas você vai dormir???
- Droga Fernanda!
~~***
Eiiiita Fernanda!!!
Coitado do rapaz! Ela não dá sossego! Hahahaa
Capítulo curtinho, mas dedicado especialmente para as Luluzinhas da minha vida!
Elas são as maiores incentivadoras do livro!
Elas são as amigas que o Whatts me deu!
Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem que ser ela
RomanceHISTÓRIA COMPLETA [Não recomendado para menores de 18 anos, caso seja menor e ainda assim queira ler, está assumindo a responsabilidade da leitura. O Wattpad está bloqueando capítulos que ele julga adultos. Então para conseguir seguir todos os capít...