CAPÍTULO 8 - VOU TE MOSTRAR QUEM É A VADIA

7.4K 573 65
                                    

Eu realmente não sabia o que fazer com aquele Roberto que a cada minuto parecia mais embriagado em minha frente.

- Liana, eu sei que você acabou de chegar, eu sei que você precisa descansar dada a sua cara de cansada, mas eu preciso que você me dê uma chance. Dê uma chance de eu te mostrar o quão bom nós somos juntos.

De súbito Roberto me imprensou na parede e começou a me beijar, era um beijo urgente como se ele estivesse esperando para que aquilo acontecesse. Deu beijos por todo o meu rosto, foi descendo pelo meu pescoço e começou e subir a bainha da minha blusinha para tirar. Eu realmente não conseguia entender como o meu poder de autocontrole sempre sumia quando eu estava com o Roberto. Eu me sentia dele. Eu sentia como se as vezes que ficamos juntos fossem para realmente acontecer. E eu queria aquilo novamente.

Ele ficou de joelho em minha frente e começou a beijar a minha briga. Abriu meu shorts e desceu-o junto com minha calcinha. Me penetrou com um dedo e passou um perna minha por cima de seu ombro para ter melhor acesso para minha boceta. Passou a língua nos lábios maiores e depois se concentrou em meu clitóris, foi dando mordidinhas e chupadas. Ora ele lambia, hora ele soprava. E nesse ritmo eu comecei a sentir que as minhas pernas fraquejariam a qualquer momento, já que eu começava a sentir contrações em meu corpo que denunciavam meu orgasmo se aproximando.

- Diz que sim.

- Ãhn? - Eu não estava em condições de pensar em qualquer coisa que não fosse o orgasmo se aproximando.

- Diz que você quer entrar nessa loucura comigo.

Calma Liana. Ele não está usando o sexo para conseguir o que ele quer. Ele não está te tratando como mais uma.

- Mas o quê? Não tenho a sua resposta ainda, mas depois dessa palhaçada eu estou seriamente em não ter nada com você. QUEM VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE ÉÉÉÉEÉÉ???? - Ele me olhava assustado e já estava de pé como se imaginando se deveria tentar me consolar ou não.

Me recompus, fui até a porta e abri.

- Vai Roberto. Essa noite está acabada aqui. Quando eu tiver uma resposta, eu te procuro e te aviso. Mas enquanto isso, por favor, NÃO ME SUFOCA. Nada de mensagens de voz, SMS, Whatt's ou qualquer coisa do tipo. Eu quero a minha vida de volta e se você vier para tirar tudo do lugar, eu prefiro que você fique fora.

- Mas Liana...

- Nada. Mas nada. Boa noite.

Ele saiu e a minha vontade era de que ele voltasse, ou de que eu pedisse para ele ficar. Mas se ele queria usar o sexo como arma, teria que ser a minha arma, com a minha munição. Eu não aguentaria ser usada mais uma vez, e ele deveria saber que isso para mim não funcionaria. Ele conhece a minha história.

Meu sono se foi e o cansaço não estava mais dando sinal. Eu não sabia se era pelo quase orgasmo, se pela briga ou se por eu estar preocupada com o Roberto. Deus, por favor, guia ele até a casa dele e coloca juízo na cabeça desse ser, para que ele não beba mais enquanto estiver dirigindo.

Pouco me importei com o horário ou se amanhã eu teria que trabalhar. Comecei a desfazer minha mala e coloquei algumas roupas para lavarem. Liguei meu celular e milhares de notificações começaram a aparecer na tela.

Quatro ligações da minha mãe, duas do meu pai, uma da empresa, uma de um número que eu não conheço e quarenta e oito do Roberto. Meu Jesus Cristo!

Notificação de whatts da minha mãe, setecentos e quarenta do grupo das Luluzinhas, (que devem ter passado o final de semana on), e duzentas e quarenta mensagens do Roberto. Ele surtou. Só pode!

Tem que ser elaOnde histórias criam vida. Descubra agora