CAPÍTULO 20 - EU NÃO MAIS

6.6K 429 38
                                    

Antes do capítulo, só quero falar uma coisinha.

Estamos chegando em 10K de visualizações.

Deuuus! Vocês me matam de felicidade!

Muito obrigada amoras!

----

E essa semana vi vários rostinhos novos nas curtidas!

Obrigada, obrigada, obrigada!

A vocês que estão me acompanhando agora e as que me acompanham desde o começo!

Vocês não sabem a felicidade que me trazem embarcando nessa comigo!


~~**

Participei da minha primeira reunião com os gestores de todos os setores do jornal. Eu agora fazia parte da equipe de gestores. Eu tinha dado mais um passo na minha carreira. Eu tinha subido mais um degrau nas minhas expectativas profissionais.

Eu estava sentada aqui há duas horas e ouvia tudo o que os outros gestores falavam sobre o andar do jornal. Eu, com ordem do Olavo, apenas participei, já que eu estava a quase uma semana fora do meu trabalho e ainda não tinha sido apresentada formalmente as minhas novas tarefas.

Segundo o que ele mesmo havia me dito, minha rotina iria mudar e eu teria uma assistente, para que eu treinasse e fizesse o meu antigo trabalho. Após isso, eu passaria a ter as minhas novas tarefas.

Eu estava em êxtase com isso. Minha vida novamente estava entrando nos trilhos. Eu estava muito feliz com tudo. Embora eu tivesse que ficar olhando para a cara de nojo que a Flávia fazia para mim, me olhava como se quisesse me matar apenas com os olhos. E eu tenho certeza absoluta que se ela pudesse, ela o faria!

Estava pouco me fodendo para ela.

Eu não largaria o osso e ela ia ter que me aturar! Porque eu não desistiria tão fácil.

Embora eu só tivesse ficado com o cargo porque o Roberto saiu, eu conquistei por mérito próprio. Fui eu que ralei varias noites até de madrugada fazendo o possível e o impossível. Verificando as entradas e saídas financeiras para controlar tudo. Era eu que ajudava o Roberto na captação de verba para pagar todas as contas. Era eu que ajudava a Carol quando ela ainda era do financeiro sobre as contas a receber. Eu tinha controle sobre tudo. Era eu que tirava férias, mas ficava o tempo inteiro no celular resolvendo tudo. O Roberto durante muito tempo ficou nas minhas costas aqui. Eu não reclamo por isso. Foi tudo muito bom para mim. Eu fiz por merecer e agora estou pegando o que é meu por direito.

Então, se a jabruaca pensa que eu vou largar o osso, só se eu morrer!

Entrei na minha antiga sala para buscar tudo o que me pertencia. Eu estava indo para uma sala acima da minha, não era longe, mas eu esperava do fundo do coração que a minha assistente fosse aguem que eu me desse bem. Não gostava de inimizades na minha vida, principalmente no campo profissional, então eu daria um braço para que a minha relação com essa nova pessoa desse certo.

Coloquei tudo dentro de uma caixa. Os enfeites da mesa, minha agenda pessoal, os documentos que eu utilizava no dia-a-dia e minha bolsa no ombro. Reparei que havia uma caixa no canto da sala. Então minha assistente, provavelmente, irá ser alguém remanejado.

Virei e encontrei a Carol parada na porta da sala.

- Oi Carol. Você sabe se a pessoa nova já chegou?

Ela sorriu timidamente para mim e fez um gesto de reverencia.

Não acredito! Obrigada Deus!

Tem que ser elaOnde histórias criam vida. Descubra agora