- Argentina? Tá louco?
Ele só poderia estar de brincadeira comigo. Como eu iria para a Argentina sendo que eu tinha apenas era o meu vestido do jantar? Sem documentos ou dinheiro ou qualquer forma de me identificar. Ele só poderia estar ficando louco.
Minha bolsa estava em algum lugar que eu nem me lembrava mais. E ele surge com essa magnifica ideia? Não aguento!
- Lindo. Com que documento, dinheiro e roupas eu vou pra Argentina? Você bateu a cabeça em algum lugar?
Ele riu e acho que a ficha dele começou a cair sobre a proposta que ele estava me fazendo.
- Acho que a minha ideia não dará para colocar em prática.
Ele fez um biquinho e deu uma risadinha. Pura manha e muito charme pra uma pessoa só.
- Então eu posso te propor irmos para um outro lugar?
Olhei para ele meio ressabiada sobre essa outra proposta. Se fosse tão louca como a primeira, eu teria que fugir para as montanhas.
- Manda.
- Primeiro, eu quero saber uma coisa.
Ele me virou na banheira para que eu ficasse de frente para ele e eu pude ver medo no olhar dele. Jesus, Maria e José. Aonde tudo isso vai dar?
- Pode falar. Prometo te responder com a maior sinceridade do mundo.
- Ãhn. É que. Uhm.
- Fala homem de Deus!
- Lá vai. Quer namorar comigo? Bom, quer dizer. Primeiro eu preciso de fato me estabilizar financeiramente. E que fique claro, eu quero casar com você, com tudo o que eu tenho de direito. Você de véu, grinalda e festa e lua de mel. Tudo. Pacote completo. Quero pedir a sua mão em casamento para o seu pai e tudo mais. Mas eu ficaria feliz se primeiro você aceitasse ser minha namorada.
Jesus! Meu Jesus Cristo amado!
- Namorar? Assim, coisa séria?
Será que eu estava pronta para isso tudo novamente na minha vida? Tá certo, ele é o cara que eu quero, mas porra! Ser pega de surpresa assim, meio que deu pane no meu sistema nervoso.
É ele que eu quero na minha vida, isso já está bem definido. Mas namoro me parece algo sério demais!
Eu ainda trabalho na empresa do ex-sogro dele e consequentemente da ex-mulher-louca-maluca-e-pirada dele. Como eu poderia aguentar tudo o que iria cair sobre mim quando todos ficassem sabendo do meu relacionamento com ele? Eu seria demitida, com certeza. Aliás. Com toda certeza desse mundo!
E ainda, todo mundo ia falar que eu teria acabado com o casamento dele. Será que eu aceitaria esse título? Eu seria a decepção do senhor Olavo. Sem falar na louca varrida que com certeza viria para cima de mim como se estivéssemos no meio de um ringue de MMA. Jesus amado!
Ele começou estralar os dedos na minha frente, chamando a minha atenção como se eu estivesse fora do ar. Mal sabe ele!
- Terra chamando Liana. Planeta Terra chamando a minha princesa.
- Uhm. É. Mais ou menos isso mesmo.
- Te assustei não é? Só não foge de mim. Nós podemos ir com calma. Mas eu quero te dizer que o que eu sinto por você é real. Eu quero tudo com você. Só você. Só com você. Sempre com você.
Eu ri. Ele tinha mais facilidade em abrir o coração para mim do que eu com ele. Era agora ou nunca mais. Eu começaria a buscar a minha felicidade ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem que ser ela
RomantizmHISTÓRIA COMPLETA [Não recomendado para menores de 18 anos, caso seja menor e ainda assim queira ler, está assumindo a responsabilidade da leitura. O Wattpad está bloqueando capítulos que ele julga adultos. Então para conseguir seguir todos os capít...