Estávamos deitados esperando os espasmos de nossos corpos passarem. Eu conseguia ouvir seu coração batendo em um ritmo acelerado já que eu estava deitada em cima de seu peito. Ele alisava calmamente as minhas costas. Comecei a sentir que meu corpo estava cansado e quanto mais ele fazia aquelas doces caricias, mais eu me entregava ao cansaço. Mas eu não poderia deixar que apenas uma transa acabasse comigo.
Subi em cima dele e comecei a rebolar. Ele começou a me dar aquele sorrisinho safado dele de quem entendia o meu recado. E fomos assim entre transas e carícias até as 3 da madrugada.
- Menininha, acho que precisamos de um banho. Quero aproveitar todas as superfícies disponíveis com você.
- Sim, sim homenzinho.
Ele gargalhou. E foi como se uma porta do paraíso se abrisse para mim com aquele simples gesto. E eu ri pelo simples fato de que eu não me importaria com o que estava pra acontecer. Com as consequências desse nosso ato. Eu estava curtindo. O cara mandava bem no que ele fazia, sabia perfeitamente como fazer uma mulher ir a loucura com suas carícias, com suas mãos, sua língua e seu p.. bem sabemos bem do que ele é capaz.
Fomos abraçados até a banheira e ele ligou-a e ficamos olha do enquanto ela enchia. Ele me ajudou a entrar na banheira e se acomodou logo atrás de mim.
- Você está mais relaxada do que quando chegamos aqui.
- Isso se deve a certo rapaz que me deixou assim. - Ele riu e começou a massagear as minhas costas.
- E então menininha, me conte um pouco mais sobre você.
Argh. Esse papinho pro meu lado essas horas?
- Ah, bem, meus pais são o típico casal à moda antiga. São casados a muito tempo, mas sou filha única. Meus pais sempre me deram apoio e me ajudaram até que eu ter comprado meu apartamento e ter ficado noiva. E bem, do resto até aqui, é meio que uma história pública. O Fernando sempre foi o cara perfeito para mim. Ele sempre foi presente, gentil, romântico. Lembrava e todas as datas e me dava sempre presentes de ótimo gosto. Por diversas vezes ele me dava presentes que eu nunca poderia escolher. E hoje olhando por esse ângulo, eu vejo que ele e dava sinais de uma possível homossexualidade. E bem, agora ele está seguindo a vida dele e eu sinto como se eu só tivesse tempo para a IS, pois foi lá que eu encontrei o conforto para não enlouquecer. Mergulhei de cabeça no trabalho e acho que foi isso que me fez subir. Eu só tenho olhos para o trabalho, foi a forma que eu encontrei de não afundar. Por muito tempo eu achei que não daria conta, que ele era o grande amor da minha vida, e que eu não conseguiria me envolver com mais alguém. Eu tive meus momentos loucos após o fim do noivado ou seja lá como você prefira chamar, foram raros, mas eu tive. E veja, eu estou aqui com você divagando sobre a minha vida, depois de ter os orgasmos mais alucinantes da minha vida.
Ele riu novamente, e eu percebi que gostaria de ver mais momentos como aqueles. Ele ria de uma forma gostosa e de repente parou de me massagear e começou a passar o queixo perto da minha orelha e dizendo bem baixinho:
- E eu também tive os orgasmos mais fantásticos da minha vida com você. Todos eles.
- Por que eu sinto que você está escondendo alguma coisa de mim?
- E-eu? Ahhhr, claro que não... por que a gente não aproveita mais um pouco enquanto não é a hora de irmos?
E foi assim, aproveitamos as duas horas mais que tivemos ali. Eu não conseguia tirar as minhas mãos dele e eu me sentia como se estivesse vivendo um sonho.
Ele insistiu que eu fosse até a minha casa no carro dele, mas eu bati o pé de que precisava pegar o meu carro para poder ir trabalhar no dia seguinte. Após muito custo, consegui ser deixada na empresa as escondidas como uma bandida. Sentei em meu carro e o meu consciente não parava de me dizer o quão louca eu era pelo que eu acabará de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem que ser ela
RomanceHISTÓRIA COMPLETA [Não recomendado para menores de 18 anos, caso seja menor e ainda assim queira ler, está assumindo a responsabilidade da leitura. O Wattpad está bloqueando capítulos que ele julga adultos. Então para conseguir seguir todos os capít...