CAPÍTUO 9 - UM NOVO RECOMEÇO

6.1K 543 42
                                    

Capítulo Bônus em agradecimento as 1200 leituras do livro!!!!

Obrigada as leitoras e leitores, obrigada aos que curtiram os capítulos e obrigada as minhas meninas queridas que comentam os capítulos!

Todos vocês são muito especiais para mim!

Obrigada pelo apoio à escritora iniciante!

Não tenho palavras para vocês.

~~**

Quanto mais eu pensava em tudo o que aconteceu, da reviravolta que a minha vida tomou nos últimos tempos. Eu estava lidando bem com a solidão que tinha se tornado minha companheira. Havia aprendido a ter o silêncio da minha casa como habitante, assim como se houvesse outra pessoa morando junto comigo. E agora, eu me deparava inquieta dentro do meu apartamento. Eu andava de um lado para o outro com o celular na mão, sabendo que eu havia prometido ligar para o Jonas, mas eu ficava lendo a mensagem que eu tinha mandado para o Roberto.

Eu tinha tomado como costume, não me envolver com mais ninguém. Já havia até me aceito dentro daquela situação, e agora eu estava começando a me envolver não com um, mas com dois caras diferentes. O Roberto é aquele que me faz bloquear qualquer pensamento negativo sobre ele. O cara tem uma bagagem infernal e provavelmente só me quer para poder provar algum ponto para ele próprio, porque nunca na vida que ele irá largar tudo aquilo que conseguiu ao decorrer da vida. Ele se sujeitou a muita merda - imagino eu - para chegar aonde chegou e ter o que tem hoje. Enquanto o Jonas. Ah o Jonas, eu não sei qual a tratativa que eu posso ter em relação a ele.

Ele apareceu do nada e a cada vez que conversamos, sinto como se ele fosse uma extensão de mim. Temos os mesmos gostos para músicas, filmes, não somos os maiores fãs de baladas e o sexo entre nós é perfeito. Sinto como se fosse certo eu investir nesse meu relacionamento com ele, mas não sinto como se o que eu aceitei hoje com o Roberto é errado. O sexo também é incrível, mas ele é casado e a bruaca já está no meu pé. Será que vale a pena eu arriscar tanto por algo com ele, e talvez futuramente me enrolar sentimentalmente e profissionalmente.

Dependo da IS para sobreviver. Não quero e não pretendo voltar a morar com os meus pais. Encontrei o meu lugar aqui na capital. Sou muito feliz e hoje sinto que embora eu tenha demorado a me reerguer posso perceber que estou no caminho certo para ser feliz plenamente.

Já sei exatamente o que farei em relação à loucura que eu própria me afundei. Irei conhecer melhor o Jonas e em relação ao Roberto, irei dizer a ele que pensei melhor agora a noite e que não é o certo fazermos.

Coloco meu celular na orelha escutando os toques e esperando para que Jonas me atenda. Sua linda voz, faz com que eu entre em algum transe como se para me dar certeza que era realmente para ele que eu deveria estar telefonando.

- Oi linda. Se eu te dissesse que eu estou com saudade de você, você acreditaria?

- Oi lindo. É impossível você estar com saudade de mim. Nós almoçamos juntos hoje.

- Engraçadinha. Como foi a sua reunião de hoje? Muito cansativa a ponto de você não ter pique para conversar comigo, nem por telefone?

- Foi bem cansativa, mas nós terminamos tudo e já deixamos pronto para amanhã. Mas eu sempre vou ter pique para conversar com você. Você é muito agradável de conversar. Sobre o que quer falar?

- Estava assistindo seriados até agora, mas eu confesso que era somente para esperar você me ligar. Sou muito ansioso, mas eu havia te prometido que esperaria você me telefonar. E como eu não sabia se a sua reunião já tinha acabado ou se você poderia atender ao telefone, resolvi me entreter.

Tem que ser elaOnde histórias criam vida. Descubra agora