A Matilha

609 41 0
                                    

Jessie e Kyll entram em uma parte linda da floresta, que Jessie ficou até de boca aberta em ver tanta beleza, até que ela avista um castelo lindo, algo que ela nunca tinha visto antes. Quando eles entraram havia, 9 pessoas lá:

- Jessie, está ruiva dos olhos azuis é Saixa, ela é a agia. Este é Kevin, ele é o forte, e ele é um lobo Guará. Está loira, que é minha irmã é Penny, ela consegue comunicar com qualquer animal. Este é Sturt, ele é estrategista, ele consegue sair de qualquer enrascada. Está morena de cabelo branco, é Teyna, a impiedosa, ela mata qualquer um, e do pior jeito. Este é Deury, ele consegue ouvir e ver mais que qualquer um aqui. Está é Rosana, minha tia, ela é a loba mãe, todo o filhote que nasce é ela que cuida. Este é Taios, o mais sábio da matilha, ele é imprevisível, faz coisas que você menos espera. E esse é Tom o veloz, consegue corre mais rápido que qualquer um aqui.
- Nossa.

Jessie ficou de boca aberta, se perguntando, como alguém pode ter essas habilidades fodas, ela estava super ansiosa para saber a habilidade especial dela. Antes que ela disse-se uma palavra Saixa já veio direto puxando ela pro seu lado falando:
- Nossa seu cabelo é lindo, seus olhos são lindos, seu corpo é lindo, você é perfeita!
- Nossa, obrigada.
- De nada, nossa preciso fazer varias perguntas para você, porque você tem cara de ser super legal, diferente daquelas duas chatas ali.

Horas depois pela primeira vez Jessie se sentia em casa, não se sentia diferente e desprezada, ela se entendia com eles e se identificava. Jessie respirou fundo, e pensou " É hoje que minha vida vai mudar, e meus sonhos podem se realizar". Mas de todos da matilha o que ela se entendeu melhor foi com Kyll, ela não sabia porque, mas ele tinha algo que interessava muito Jessie, e o que ela mais saber é, "quem é ele, porque será que ele é diferente dos outros", e o único jeito dela saber disso é virando a super amiga dele.

FcRmBCAg-

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora