Kyll se afasta dela, Aghata com os olhos arregalados quase desmaiou.
- Não acredito.
- Pode acreditar eu vi com os meus próprios olhos.
- O que você quer que eu faça?
- Arranje um jeito de tirar a Jessie do castelo.
- Essa é fácil! E a outra?
- Nunca mais pense em fazer mau a minha matilha.
- Isso eu não faço nunca mais.
- E porque não faria.
- Por que agora tudo faz sentido, por isso que o rei nunca dava festas em lua cheia, nem depois da meia noite. Mas como ele consegue sobreviver sem uma matilha?
- Talvez tenha mais lobisomens no castelo!
- E se tiver provavelmente ele é o alfa! Então...
- Então o que?
- Você esqueceu! Se ela começar a confiar no rei, ele vai se tornar o novo alfa dela, e quando isso acontecer queridinho, babau pra você e sua matilha. Por que você sabe que a Jessie é filha da lua cheia, ela sozinha consegue matar a sua matilha inteira, se ela for treinada pelo rei, e seus filhotes nasceram mais fortes ainda!
- Tire ela de lá o mais rápido possível, se não você vai se arrepender de ter nascido!Jessie tentava se equilibrar usando 4 livros em cima da cabeça, mas custe o que custa ela não conseguia.
- Sr. Plan, eu não consigo!
- A, mais você vai conseguir!
- Eu já disse para você, eu só me equilibro usando um arco. E esse vestido também só piora as coisas.
- Você acostuma...
- Sabe eu sempre quis ser da realeza Sr. Plan, mas nunca pensei que fosse assim.
- Fale menos e equilibre mais.
- Sabe eu não sei como esses livros podem ajudar a me equilibrar.
- Não é questão de equilíbrio, e sim de postura, e do seu andar. E saiba que uma rainha nunca deve correr.
- O que!
- Uma rainha deve levantar um pouco o vestido para subir ou descer qualquer degrau.
- Que idiotice, pra que tem que fazer isso?
- Para você não tropeçar, nem sujar a ponta do vestido.
- A, é claro que não pode sujar o vestido.
- Você está indo bem! Agora vou te ensinar a jogar xadrez.
- Xadrez, o que é isso?
- Você vai ver, é um jogo de estratégia e agilidade.
- Há, nisso eu sou boa.Aghata estava andando na feira do castelo disfarçada de camponesa, com um capuz na cabeça para que ninguém a reconheça, ela chegou perto de um soldado loiro dos olhos azuis, que estava bebendo e conversando com os outros guardas, e disse:
- Preciso falar com você em particular!
- Desculpe loira mas eu só falo com quem eu conheço.Ela tirou o capuz e puxa o soldado para um canto.
- O que você que dessa vez Aghata?
- Preciso da sua ajuda.
- Já não basta você ter acabado com a minha vida, agora quer que eu te ajude.
- Mas não sou eu que preciso da sua ajuda, é o Kyll.
- Nem morto.
- E por que não, você está devendo ele.
- Aghata, você não faz a mínima idéia de quem sou eu.
- Eu sei muito bem quem é você... Kay!a
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...