A Noiva

336 18 0
                                    

- Você quer que eu ajude você?!
- Sim.
- E o que tenho que fazer?
- Quero que tire alguém do castelo!
- E quem é essa pessoa?
- Não é uma pessoa, é uma lobisomem, o nome dela é Jessie, tem 20 anos, cabelo preto e etc... E acontece que ela vai se casar com o rei Jourey, quero que você tire ela de lá antes que eles se casem.
- Essa vai ser fácil.

Jessie estava andando no jardim do castelo, pensando em como ela iria sair do castelo, Jourey chega perto dela e diz:
- O que está achando do castelo?
- Não sei sabe, gente estranha, usando roupas estranhas, coisas estranhas... Eu me sinto diferente de todo mundo.

( Silêncio )

- Não adianta eu dizer o que estou achando, por que você consertesa não está sentido o mesmo que eu!
- Muito pelo contrário Jessie, eu sinto o mesmo que você.
- Sério!
- Sim, essa gente é tão estranha, diferente...
- Mas eu não entendo...
- Sabe Jessie, o mundo é tão pequeno, que, o que você menos espera pode acontecer.

( Silêncio )

- Agora eu tenho que ir.

Jessie ficou pensando como que o rei poderia sentir o mesmo que ela, Jessie estava com fusa, com tudo que acontecia no castelo, mas o único que não era estranho para ela, era Jourey.
- Jessie, Jessie.
- Sr. Plan?!
- Onde é que você tava menina?! Vamos você tem que ter mais aulas de xadrez.
- Aff odeio esse jogo.

O rei Jourey decidiu fazer uma festa, para sua irmã princesa Cinli, que estava fazendo 23 anos, e 2 anos de casado com o Lorde Notórios. Cinli era uma loira dos cabelos longos, olhos pretos e brilhantes, e era a mais desejada entre os reis, mas ela não passava de uma metida, que não pensava 2 vezes antes de falar.

Jessie ficou com medo de ir a festa, porque com certeza ela iria ficar fora de controle, ou pior matar alguém sem quere. A mulher estranha que parecia uma camponesa, colocou um lindo vestido vermelho em Jessie, que não tinha aquela saia bufante, nem a camada de ferro.

Na hora da festa, Jessie ficou no quarto pensando e pensando, nos seus antigos amigos, e no seu tio, "será que ele já voltou da viagem e deve está preocupo comigo", alguém bate na porta, ela olha para trás, e era o rei, usando uma roupa com fios de ouro, e uma capa vermelha cor de sangue.
- Você não vai descer?
- Você sabe o que vai acontecer se eu descer!
- Hum... Eu sei, mas você acostuma.
- Sabe eu até agora não entendi, porque você vai se casar comigo?! Até onde eu sei os reis casam para ter aliança, e fortuna!
- Neste momento eu não preciso de fortuna, porque conquistei o reino do Oeste, e não preciso de aliança porque minha irmã se casou com o lorde do Leste.
- Sabe você é diferente...
- Não Jessie, nós que somos iguais!

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora