As duas saíram correndo pelo corredor do segundo andar do castelo, mesmo de pijama, foram até o quanto do Kyll, quando elas chegaram lá.
- Parados ai!Não tinha ninguém, e ao mesmo tempo vinha Stuart andando pelo corredor lendo um livro sobre os humanos, ele olha para frente e lá estavam as duas de pijama, Stuart coloca o livro na frete da cara, na hora.
- Senhoritas, porque eston assi.
- Stuart! As duas falaram ao mesmo tempo.
- Eu no ter menore curpa! Vocês é quer estarvão assim.
- Vira pra lá, e saia andando como se nada tivesse acontecido.Sturt vira e continua andando, e as duas correram e entraram no quarto de Jessie.
- Ela também não está aqui.
- Onde essa louca se meteu?!Jessie voltou para aquele mesmo lugar onde caiu o pequeno floco. O floco ainda estava na flor, não tinha derretido nem voado, ela arrancou a rosa, e chegou a flor bem perto do olho dela, para enxergar o floco melhor, ele era tão brilhante que parecia cristal.
- Será que isso é mesmo um aviso de que algo ruim vai acontecer.
- Jessie!Ela olha para trás, e lá vinha Saixa e Penny correndo que nem loucas gritando.
- Ufa, ainda bem que eu te achei. Disse Saixa.
- Você não, fui eu que tive a idéia de perguntar para um passarinho. Disse Penny sem fôlego.
- Mas porque vocês vieram correndo desse jeito. Disse Jessie.
- Cadê o Kyll? Perguntou Saixa.
- Eu não sei. Afirmou Jessie.
- Ótimo, porque se vocês dois tivessem se agarando aqui e agora, eu ia mata você sua ladra de irmãos! Afirmou Penny.
- Penny se controla. Disse Saixa.
- Mas porque vocês estão tão preocupadas assim comigo? Disse Jessie.
- É porque você ta diferente. Afirmou Saixa.
- É, você ta mais amorosa, mais delicada, mais livre... Afirmou Penny.
- Como assim? Disse Jessie.
- Até que você não ta tão... Ta bom eu vou ser sincera você mudou muito, desde hoje cedo. Afirmou Saixa.
- Isso, já aconteceu comigo, mas foi quando eu perdi a virgindade. Comentou Penny.
- Deixa de ser burra Penny, a Jessie não....... Perai, Jessie o que você está escondendo da gente?! Afirmou Saixa.
- Nada. Disse Jessie.
- Foi o rei que fez isso não é?! Afirmou Penny.
- Fala a verdade Jessie! Disse Saixa.
- Éé... B-Bem... Gaguejou Jessie.F
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...