Um Lobo Me Persegue

1.3K 53 1
                                    

Jessie era uma camponesa de 19 anos, do reino do Norte, que tinha os cabelos negros e logos, seus olhos eram castanhos e brilhavam como a lua cheia, ela sempre achava, que a vida não passava de uma castigo que os deuses deram. Ela se odiava pelo fato que ela nunca beijou ninguém, nunca namorou e ninguém nunca gostou dela, mas todos os rapazes da vila, ficavam a bajulando e a seduzindo, dizendo que ela era a mais gostosa e bonita do reino.

Jessie morava com seu tio, que teve que ir a uma viagem, ela tinha uma melhor amiga que se chamava, Vanessa. Jessie sempre se sentia estranha, diferente naquele lugar, parecia que ela era diferente de todo mundo, Jessie virou amiga de Vanessa pelo fato que ela era loca e Jessie era estranha.

Todos da aldeia estavam comemorando o ano de 1342, que o dia ficou mais alegre quando descobriram que vossa majestade, a rainha, tinha acabado de morrer, todos odiavam ela, não passava de uma idiota. Enquanto isso Jessie estava em casa escrevendo em seu diário. "Estou aqui pensando só falta 10 meses, para mim fazer 20 anos, será que eu não vou arranjar ninguém, poxa todos falam que eu sou gostosa, mas não parece, se eu me casar, quero que seja com um cara lindo, parecendo um deus, e terei 6 filhos com ele, mas uma coisa que meu tio sempre diz é que finais felizes não existem, não acredito nele, um dia vou arranjar o cara perfeito, mas agora eu tenho que ir na feira comprar uma coisas".

Jessie estava voltado das compras,em seu cavalo, a noite estava fria e sombria, ela estava atravessando a floresta quando de repente, ela escuta um barulho estranho, e foi ver o que era, quando ela se aproximou, ela viu um lobo enorme, com os pelos negros e brilhantes, que sequer nem dava para enxergá-lo direito no escuro, Jessie se encantou com a magnífica criatura, o lobo não reagiu, somente ficou encarando ela, quando Jessie se aproximou um pouco mais, a fera rosnou para ela e saiu correndo.

Jessie ficou o resto da noite em sua casinha pensando, como que tem um lobo naquela floresta, não tem e nunca teve lobos no reino do Norte.

}

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora