Jess aparece ao lado de Jessie.
- Tio...
- O que está fazendo aqui, filha!
- Filha... Como assim?!
- Pois é, eu sou seu pai, e meu nome verdadeiro é Jess.
- O que!
- Jessie, fica longe dele!Poul atira outra flecha em Kay.
- Se você falar mais um piu, te encho de flechadas.Jessie estava confusa em tempo de desmaiar, ela não sabia nem mais o que fazer naquele momento, ela somente ficou parada.
- Jessie, minha filha vem comigo.
- Por que mentiu pra mim?
- Fiz isso pelo o seu bem.
- Por que mentiu pra mim?!
- Filha, eu te explico tudo depois, agora você tem que ir.
- Não!
- Hum... E porque não, aposto que tem a ver com o Kyll!
- Pai, eu... Eu, não a mesma.
- E tudo culpa daquele demônio.
- Não fala assim dele, o Kyll só quis me ajudar!
- O, já sei o que ta rolando aqui, você está apaixonada por ele não é?!
- Sabia que vocês eram namorados. Ai!
- Filha, finais felizes não existem, para de viver nessa fantasia Jessie.
- Eu não acredito nisso!
- Deveria, por que depois no futuro você vai perder tudo o que tem.
- Mentira, finais felizes existem e eu vou provar pra você!
- Jessie, eu vou te dar 2 meses e meio para você pensar, se você ainda não decidir, eu vou volta para te levar para casa, nem que eu tenha que matar seus amigos para isso, a começar pelo Kay.
- Eu nunca mais vou volta para aquela casa.
- Bem a escolha é sua, Poul mate este aqui, e o próximo será o Kyll.Jess foi embora e Poul se transformou em seu enorme lobo marrom.
- Corre Jessie! Disse Kay.Jessie começou a corre, e Kay se transformou no seu lobo preto. Ela corria de olhos fechados sem saber o que estava na sua frente, até que ela esbarra em alguém.
- Kyll!
- Jessie, porque está pálida desse jeito?
- Não tenho tempo para explicar, o Kay precisa da sua ajuda, ele está lutando com o Poul e com certeza vai perde.
- Onde ele ta.
- Pro Sul, perto do campo dos hibiscos.Kyll se transforma no seu enorme lobo preto, e sai correndo em direção ao Sul, para ajudar seu irmão. Mas quando Kyll chegou lá a única coisa que ele viu, foi seu irmão morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...