Bem Longe...

241 16 0
                                    

Os dois lobos pretos olham para Jessie, e ela olha para eles. Os três se transformam ao mesmo tempo.
- Fique longe dele Jessie!
- A, eu salvei sua namoradinha, e agora levo a culpa.
- Pela décima e última vez, ela não é minha namorada.
- Mentira...
- Jessie, dá para você explicar pra ele que a gente não ta namorando.
- A gente não ta namorando. Agora dá pra vocês pararem de brigar e focarem em me tira daqui!

Os dois falam ao mesmo tempo.
- É por aqui.

Kay aponta para a esquerda, e Kyll para a direita, Jessie não agüento mais e disse:
- Quale, vocês dois são sempre assim?!
- Nós somos irmãos, e é isso que irmãos fazem.
- Ok eu decido pra onde a gente vai, e vai ser pela... Esquerda.

E os três se transformam em lobos e vão correndo pro caminha da direita. Até que eles avistam a saída, e saem do labirinto correndo direto pra floresta. Ao eles estarem bem longe do castelo, se transformaram.
- Aleluia sai daquela prisão. Não estava agüentando mais.
- Vamos pra matilha Jessie, e você Kay, fica longe.

Jessie chega perto de Kay e fala baixinho:
- Obrigada! Mesmo que o Kyll não goste, no fundo ele também te agradece.
- De nada.

Jessie e Kyll se transformam em lobos e saem correndo pela mata, o rei e três soldados aparecem na hora.
- Soldado, viu uma dama com um vestido branco passar por aqui?
- Não.
- Droga, vasculhem toda a floresta tenho que achar aquela loba.

Quando os dois chega no antigo castelo, Saixa sai correndo e pula em cima da amiga:
- Tava com tanta saudade!
- Eu também tava com saudade Saixa, mas agora da pra você sair de cima de mim!
- Desculpe, mas agora eu quero que você me conte tudo, tudo!

Penny chega perto das duas e fala:
- Eu também quero saber de tudo, como é ser uma lyide? O rei é bonito? Qual foi o vestido mais bonito que você usou?
- Calma! Uma coisa de cada vez.

Enquanto isso Jess e Vanessa, andavam pela floresta armados.
- Como vamos conseguir matar ele, pelo o que você me disse ele deve ser muito forte.
- Forte nada, ele só é um moleque, que acha que pode morder a minha filha, e sumir com ela.
- E o que isso quer disser?
- Ele só é esperto, mais nada.
- Ok mais se ele é tão esperto assim, como vamos matar ele.
- Vamos usar a minha filha.
- Como assim?
- Ele mordeu ela por algum motivo, e com certeza não foi porque ela nasceu em lua cheia, nem porque ela ia completar 20 anos, e seja lá qual foi o motivo, nós vamos descobrir!


O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora