- Você conhece aquela loira Saixa?
- Não mas já ouvi fala dela, ela é conhecida como A Leide Misteriosa.
- A leyde misteriosa? Fala sério!
- Há este nome pode parecer inocente mas ela não é, e graças a ela os caçadores conseguiram matar o Alfa Imortal.
- Quem? O pai do Kyll?
- É!
- Meu deus quantos anos ela tem?
- Uns 42, eu acho.
- Não parece.
- Eu sei.
- Mas espera, se essa mulher ajudou a matar o pai do Kyll, talvez ele saiba quem ela é!As duas foram correndo atrás do Kyll.
- KYLL!
- Não precisa grita.
- Por acaso você conhece uma mulher loira dos olhos verdes.
- Conheço várias.
- Não, não me fale das mulheres que você conheceu!
- Ta...
- Mas e uma que é conhecida como A Leyde Misteriosa?
- Leyde Aghata! O que ela está aprontando dessa vez?
- Bem ela tentou raptar a Jessie, e disse que ninguém iria impedir dela fazer isso. Afirmou Saixa.
- Não!
- Sim, e acho que tem alguma coisa haver com a realeza. Disse Saixa.
- Tenho que descobrir o que é que aquela loira diabólica está aprontando dessa vez!No outro dia de manhã, Kyll foi procura por pistas e rastros de Aghata, até ele ser cercado por vários caçadores e o líder deles Walter.
- Se vocês querem me matar que me matem agora.
- Não, não vamos te matar, não agora. Mas primeiro sinta o cheiro dessa pequena folinha.
- Que cheiro estranho é esse...Do nada Kyll se transforma no seu lobo negro e sombrio em pleno dia, os caçadores acorrentam ele com várias correntes, Kyll começa a rosnar e morde o braço de um deles arrancando um pedaço, outro caçador amara o focinho dele com uma corda de couro, Kyll fica nervoso, com a pata arrancou a corda e mordeu Walter na perna, um dos caçadores pegou um tronco e bateu na cabeça do lobo e o fez desmaia.
Jessie estava andando pela floresta pensando na vida, ela sente um cheiro familiar e vai ver o que era, ela pisa se uma coisa dura, e quando ela olha para baixo e vê uma corda de couro, ela cheira a corda, seus olhos ficam laranjas e brilhantes.
- Espera, esse é o cheiro do Kyll!Ela olha para a terra e vê que ela está toda cheia de marcas de garras e de pegadas, ela olha para frente, e vê que uma coisa foi arrastada para o Norte, Jessie pega um pequeno preto e brilhante que estava no chão.
- Espera, será que, os caçadores pegaram o Kyll! Mas como?!://Q?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...