Enquanto isso na vila, onde Jessie morava, seu tio Jhon estava voltando de sua viagem, ela estava morrendo de saudade da sobrinha, ele abriu a porta de casa dizendo:
- Jessie minha jóia rara, voltei!Jessie, não estava lá somente sua amiga Vanessa que lia e relia, as últimas anotações dela, ele estranha aquilo e pergunta :
- Onde está a Jessie?
- É, o que eu posso dizer... Ela... Ela..
- Ela o que?!
- Ela desapareceu.
- O QUE!
- Já faz 9 meses.
- Me explica isso direito, o que aconteceu?
- Na noite, em que a vila estava comemorando a morte da rainha, Jessie foi ferida. Ela fico falando que foi um lobo, que era amigo dela, e que ele mordeu ela por algum motivo. E no outro dia ela sumiu.
- Qual era a cor do lobo?
- Preto.
- É hoje que eu mato esse desgraçado!
- Como assim , você está dizendo que aquele lobo...Jhon abre um armário antigo, e dentro dele estava lotado de armas.
- Sim, é um lobisomem.
- Então a Jessie virou um monstro.
- Justo a minha filha.
- Como assim filha...
- Chega desse disfarce de tio, está na hora de voltar a ser Jess o caçador.
- Perai está dizendo que você é Jess o caçador! Aquele conhecido pelos 7 reinos, porque foi o que matou mais monstros.
- Eu mesmo, e ta na hora de mata uns lobinhos .
Enquanto isso no castelo...
- O que você ta fazendo aqui?!
- Salvando a sua namoradinha.
- Ela não é minha namorada.
- Parece.
- Mas não é, e eu falei pra você ficar longe da minha matilha.
- Mas você não falo pra mim ficar longe da sua namorada.
- Ela não é minha namorada!Jessie corria para lá e para cá pelo labirinto, até que ela virou ne uma curva, olhou para frente, e lá estava Aghata olhando para ela.
- Ola queridinha!Ela olha para trás e lá estava o rei mais três guardas, Jessie fecha os olhos e corre na direção de Aghata, ela simplesmente vira e deixa Jessie passar.
- Porque deixou ela escapar?!
- Tínhamos um trato rei, mas você não cumpriu sua parte.Jessie continua correndo, ela olha para lua e vê que a lua já estava brilhante, então ela se transformou em seu lobo branco como a neve, ela continuo correndo até o centro do labirinto, e lá estava Kyll e Kay, em forma de lobo, pronto para ataca um ao outro.
b
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...