O Último Olhar

367 24 3
                                    

    Penny se escondeu atrás de uma arvore, ela olhou para trás e não tinha nada, quando ela olhou para frente Jourey apareceu e tampou a boca dela.
- Xiii, estão te procurando.
- Nossa obrigada eu nem sei como te agradecer vossa majestade.
- Me chame de Jourey. Mas agora eu preciso saber onde está a Jessie.
- Por quê?!
- Porque o Kyll não vai conseguir salvar a Jessie!

    Os 3 caçadores atiraram de novo, mas o lobo não parava de morder Jess, ele pegou uma faca que estava no seu bolso, e deu uma facada no lobo. Jessie se saltou e se transformou no seu lobo branco e começou a atacar os caçadores, que tinham a ordem de não machucá-la. Jessie matou um,os outros dois pegaram a corda e a amararam. 

    Os dois caçadores pegaram suas bestas e atiraram de novo em Kyll, o lobo preto começou a ficar tonto e não conseguia fazer muita força de tanto sangue que estava perdendo.
- Para! Não faz isso pai...
- A querida, você nem vai ver, porque eu vou matar você primeiro.

   O lobo com muita raiva de Jess, usou o resto da sua força, pulando nele de novo, fazendo sua faca voar para perto de Jessie, ela se transforma, pega a faca, corta a corda e da uma facada no pescoço de um dos caçadores. O outro caçador deu um flechada no lobo, Kyll não conseguia fazer mais nada, o último caçador pegou a corda e amarou Jessie de novo.

  Jess mesmo cheio de mordidas conseguiu se levantar ele andou até perto de Jessie e pegou sua faca. O lobo estava na beirada da ravina imóvel, Jess chegou perto do lobo.

- Está vendo filha, é isso que acontece com quem tenta me enfrentar.
- Não faz isso pai, por favor.
- Desculpe filha, mas não vou deixar você estragar a minha vingança.
- Porque odeia ele tanto assim?!
- Eu tenho 1001 motivos para odiar ele.
- Eu não entendo, oque ele fez de errado com você!
- Ele, estragou a minha vida, o meu sonho e tirou você de mim!
- Mas ele fez isso para me ajudar!
- E para me arruinar!
- Não é verdade!
- É, é sim, e agora esse monstro vai ter o que merece.  

 Kyll se transforma na hora, e com uma voz fraca ele fala:

- Você que é um monstro, em querer matar a própria filha!  

   Jess chega bem perto dele, pega sua faca, e diz em voz alta:
- Sim, eu sou um monstro... E neste exato momento eu estou preste a matar meu filho!

   Ele dá uma facada em Kyll, e joga ele na ravina. O coração de Jessie se parte no meio, seus olhos enche de água, e a escuridão toma o seu coração.
- KYll...!

                              ==== CONTINUA ====

No Livro " A Loba Ômega ", Que Irei Publicar Dia 05/09 (Hoje)

Agradecimentos a:
* Hemilly Almanda Gomes.

* Hemilly_Gomes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora