O Jovem Caçador

277 12 0
                                    

No outro dia Saixa, Penny e Jessie estavam conversando no quarto.
- Então uma princesa anda assim. Disse Penny.
- Isso dai ta parecendo mais um avestruz mancando. Afirmou Saixa.
- Não Penny, não é assim! Disse Jessie rindo.
- Eu sempre quis ser da realeza, parece tão mágico. Disse Penny.
- Mágico?! Aquele lugar é os sete infernos! Só tem gente louca, estranha, ou psicopata. Afirmou Jessie.
- Então eu acho que a Teyna ia se dar bem lá. Afirmou Saixa rindo.
- Eu o que?!

Teyna aparece na hora no quarto.
- Não é que agente acho que você se daria bem na realeza. Disse Jessie.
- Eu quero é que aquele reizinho de merda mais a realeza inteira, se fodam e vão pros sete infernos. Afirmou Teyna.

Teyna saiu do quarto.
- A Jessie quero te mostra uma coisa. Disse Saixa.

Saixa sai correndo e Jessie mais Penny vão correndo atrás dela. Saixa leva as duas até um campo, com uma grama um pouco alta e cheia de flores. Saixa faz um barulho estranho, e um pequeno urso vem correndo em direção a ela, e Saixa começou a faser carinho nele.
- Ai que fofo. Disse Penny.

Os olhos de Penny ficaram laranjas e brilhantes, e o ursinho veio na direção dela. Quando Penny ia tocar o pequeno urso, as três escutam um rugido de urso, e uma enorme ursa marrom vem correndo na direção das três, cheio de flechas grudadas nele. Saixa pega o pequeno ursinho marrom, quando a ursa estava chegando perto de seu filhote, ela recebe outra flechada vinda da floresta, e cai no chão morta.

Saixa, Penny e Jessie ficaram traumatizadas com a cena que acabou de ver. Penny ficou furiosa com a citação, e foi correndo em direção a floresta para saber quem estava caçando a ursa. Ela vê um garoto de costa para ela, Penny pula em cima do cara e vira ele, o ameaçando com uma adaga.
- Calma moça eu não tive nada a ver com a morte daquele urso!
- Era uma ursa, e ela estava com um filhote, e seu que foi você, porque você está com cheiro de urso!
- Não, você entendeu errado eu coloco pelo de urso em mim, para que nenhum animal selvagem me mate.
- Tipo eu!
- Você não parece um animal selvagem.
- E por que não pareço.
- Sei lá seu cabelo e muito arrumado e loiro, seu vestido é perfeito, e você é muito bonita para viver na selva!
- Dessa vez eu vou deixar você ir, mas se eu pega você de novo, eu te mato, está bem.
- Sim, é mais só uma pergunta... Porque você vive no meio dessa selva, você tem cara de ser alguém da realeza.
- Eu sou algo que não te interessa.

E Penny sou o garotinho, que saiu correndo pro fundo da mata, e Penny volta para o campo, o garoto para de corre olha para trás, e fala;
- Acho que to apaixonado!



O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora