As portas da carruagem se abriram, e Jessie avistou um castelo enorme tão grande que ela se sentia uma formiga, uma enorme porta se abre, Jessie entra e fica de boca aberta com um enorme salão, mas tão grande que cabia varias casas dentro dele, ela olha para frente e vê um trono enorme. Ela se encanta com o brilho do lugar, tirando a parte que era frio e gótico o castelo.
Uma mulher parecendo uma camponesa, chegou perto de Jessie e disse:
- Siga-me senhorita.
- TáEntão Jessie seguiu a mulher que a levou para um quarto enorme, cheio de pedras valiosas em suas paredes.
- Este é o seu quarto senhorita, agora siga-me vou lhe mostra suas roupas.E Jessie volta a seguir aquela mulher pensando "não confio nela". Enquanto isso, Saixa estava furiosa, por Jessie ter ido pra realeza, primeiro porque ela odeia a realeza, e segundo porque ela sabia que a amiga ia sofrer naquele lugar sem uma matilha.
- Mas porque levaram a Jessie? Disse Saixa.
- Eu ainda não sei! Afirmou Kyll.
- Eu racho que riso tem raver com Aghrata. Afirmou Stuart.
- Tem razão Stuart, tenho que saber porque a Jessie foi para a realeza. Afirmou Kyll.Então Kyll, Saixa e Stuart foram atrás de Aghata por respostas.
- Ai!
- Te machuquei senhorita?!
- Não.
- Ótimo porque vou te que aperta mais, está largo.
- O que! Como assim está largo! Eu nem consigo respira direito.
- Isso porque você é magra, algumas até desmaiam de tanto que ficam sem ar.
- Nossa!
- E então o que achou do vestido?
- Muito branco! Prefiro algo mais escuro, tipo preto, marrom...
- Senhorita, agora você terá aulas de como seu uma mulher da realeza.Aghata estava procurando por ervas para seus chás e porções, ela escuta um barulho baixinho, ela pega uma faca que estava em sua bolso e começa a olha pros lados para ver se tinha alguém a vigiando, ela vira pra trás apontando sua faca para frente.
- Se você não sair de trás dessa árvore agora, serei obrigada a te matar!
- Se fosse você não faria isso.
- Kyll!
- Eu mesmo.
- O que você quer.
- Quero uma ajuda sua.
- Eu nunca te ajudaria!
- E porque não?
- Porque não tem nada em você que me interessa.
- E se eu dizer que sei um segredo do rei, que só eu sei! Mas já que não nada em mim que te interessa, eu vou embora.
- Espera! Você venceu o que quer.
- Quero que você faça dois favores para mim.
- Ai é injusto.
- E se eu dizer que com esse segredo você poderá fazer ajoelha de ante de você.
- A ta bom! Mas primeiro você me conta que segredo é esse.Kyll chegou bem perto de Aghata e disse bem baixinho.
- O rei é filho da lua.(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...