Alfa Vs Alfa

432 27 0
                                    

- Eu não sei eu to confusa.
- Não acredite nas mentiras dele Jessie.
- A qualé Kyll depois de tudo que você fez com ela, ainda tem audácia de dizer isso.
- Pare vocês dois, não falaram que era para mim escolher.

Jessie pisca para Kyll:
- Sabe Poul você estava certo, eu a abandonei lá.
- Ai, ai e ainda tem coragem de admitir.
- Porque você fez isso comigo Kyll.
- Porque eu quis.

Jessie chegou perto de Poul e disse:
- Sabe quando eu cheguei aqui, achei que vocês estavam mentindo, mas parecia tão realista que eu para saber se era mentira ou não, eu tive que mentir também.
- Como assim Jessie, você mentiu pra gente.
- Sim, na verdade fui eu que matei a Nataxa, e eu nunca, nunca acreditei em você.

Jessie da um tapa na cara do Poul, Kyll e sua matilha começam a atacar o inimigo, todos que estavam lá se transformaram em lobos e começam a atacar mordendo o inimigo fazendo ele latir de dor, Jessie desesperada no meio da confusão, pega o arco e umas flechas para atacar, mas era tanto lobo igual que nem sabia mais quem era o inimigo, Jessie fechou os olhos, armou o arco e ela começou a sentir tudo o que estava acontecendo ao seu redor, um lobo inimigo avançou para cima de Jessie, e de olhos fechados ela sentiu a presença dele, e atirou a flecha o acertando no olho e atravessando o seu crânio, fazendo ele ficar no chão imóvel, latindo de dor, ela mira a flecha nele e o acerta no coração o matando na hora.

Jessie abre o olhos e ficou assustada com o que acabou de fazer, e na sua cabeça ela pensava sem parar "como eu fiz isso, será que essa é minha habilidade especial?!" Jessie fecha os olhos e arma o arco pronta para atacar o inimigo, e os lobos atacavam uns aos outros sem piedade, arrancando pelo, e os fazendo sangrar até a morte. Poul percebeu que estava perdendo e recuo com sua matilha. Jessie desmaia de tanta força que ela fez para conseguir ter aquela visão infravermelho. Infelizmente ninguém da matilha de Kyll morreu, apenas se feriram muito principalmente Tom e Deury os mais novos da matilha.

Jessie acorda ne um susto, e vê que estava no seu quanto no castelo, ela da um sorriso, e sai rindo e rodopiando pelo o seu quarto porque finalmente ela estava livre e em casa, Saixa entra no quarto dela, e Jessie da um forte abraço na amiga, Saixa estava muito feliz porque achou que perderia a amiga:
- Ai Jessie eu quero que você me conta tudo, tudo que aconteceu naquele lugar horrível e me conta porque você mato a Nataxa.

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora