Enquanto isso no castelo do rei do Norte, o rei Jourey conversava com o duque Eduart,o conde Saimon, e o marque Norbert:
- Vossa Majestade, eu acho que devemos tomar uma atitude e logo. Disse o Eduart.
- Exatamente vossa majestade, dês das ultimas duas décadas nosso exército continua fraco por causa da guerra do Oeste. Concordou Norbert.
- Eu sei. Afirmou o rei Jourey.
- Sabe, pode ser loucura. Afirmou conde Saimon. Mas eu acho que nós não precisamos de homens no exército, e sim de...
- Cale a boca conde Saimon você só fala idiotices. Retrucou duque Eduart.
- Não o conde tem toda razão. Afirmou rei Jourey. Acho que nós precisamos de algo mais forte que homens tipo......
- Lobos...O rei escuta aquela voz misteriosa, a porta do grande salão se abre, e de lá entra uma mulher vestida de marrom junto a dois caçadores armados. O rei ficou curioso e perguntou:
- Quem é a sinhorita?
- Sou leyde Aghata ao seu dispor vossa majestade.
- E o que mi leyde deseja aqui?
- Se o senhor não sabe sou conhecida como A Leyde Misteriosa, eu sei de tudo, sobre tudo e de todos. E eu estou aqui para ajudá-lo, com uma recompensa é claro.
- E como você poderia me ajudar?
- Você precisa de um exército forte, caso algum reino ataque não é?
- É!
- Então para você deixar seu exército forte você precisa de algo que mate mais que uma espada.
- Tipo lobos.
- Exatamente.
- Mas não existe lobos no reino do Norte.
- E quem disse que não.
- Perai, você não está pensando em mecher com aquelas coisas.
- Aquelas coisas, se chamam lobisomens, e essa é a única coisa que você precisa.
- Mas as guerras são de dia.
- Mas essa erva aqui, faz com que enquanto eles cheiram ela, eles ficam em forma de lobo.
- Impossível.
- Sim é possível, e com essa outra eles só ficam em forma de homens.
- Me conte mais.
- Você vossa majestade, só irá precisar de uma lobisomem fêmea, para que você tenha uma fábrica de produzir lobisomens, e depois e só educar eles, para que eles sirvam ao senhor.
- Mas nos livros diz que ela são horríveis.
- Há, elas são tão bonitas que alguns caçadores se apaixonam por elas, e outros nem conseguem matar.
- E o você consegue achar a mais bonita delas.
- Eu não acho, eu sei.
- E o que você quer em troca?
- Ouvi dizer que seu exército conseguiu exterminar a segunda matilha mais forte do reino do norte.
- Sim.
- Eu quero que você mate um lobo pra mim.
- Um lobo qualquer?!
- Não, esse lobo é uma lenda por aqui, ele é muito resistente e ágil, ninguém nunca conseguiu matá-lo, ele se chama Kyll, e é o filho do alfa Traynos.
- Qual aquele, que era conhecido como o imortal?
- Sim, quero que você traga a cabeça desse pequeno alfa pra mim, a e acho que isso vai ser um privilégio pra você.
- Por que?
- Porque a loba que você que é da matilha dele.
- Feito. A e só mais uma coisinha leyde, qual o nome da loba?
- Jessie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...