- SAIXA, CORRE AQUI!
- O que foi Jessie, se machucou, caiu em uma armadilha, te ameaçaram?!
- Não.
- Você me grita desse jeito, eu venho correndo e batendo em tudo quanto é quanto, achando que você tava em perigo, não me chamo aqui atoa.
- Na verdade eu não te chamei aqui atoa.
- Então me chamo pra que?!
- Nossa Saixa foi quase.
- Quase o que?
- Eu quase falei pro Kyll.
- O QUE!
- Sim! E se eu conta-se, pelo clima que tava, acho que até rolava um beijo.
- O queeeeeee......
- Exatamente, e acho que eu vou contar pra ele quando tiver rolando um clima daquele de novo.
- JESSIE, você nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, conte para ele! E você nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, tente beijar ele!
- Nossa! Nunca é muito tempo não acha.
- Jessie, é sério, pelo seu bem.
- Ai é impossível, eu não paro de pensar nele nem um minuto, por acaso já esteve apaixonada?( Silêncio )
Saixa ficou calada de cabeça baixa, pensando, de repente uma lágrima escore de seu olho, Jessie ficou preocupada com a amiga e antes que ela disse-se algo, Saixa falou:
- Eu já me apaixonei uma vez! Ele se chamava Algust, eu o amava tanto, e ele também me amava, ele era um camponês, quando ele me pediu em namoro eu tinha 18 anos, todos os dias ele deixava uma rosa laranja e um cartãozinho na porta da minha casa, e sempre estava escrito "Está rosa é laranja como os teus cabelos, e é laranja da cor do fogo que arde em meu coração por você", um dia ele me levou para passear ne uma noite de lua cheia, eu ainda era descontrolada, e acabei o matando.
- Nossa, Saixa me desculpa eu ter feito você lembra dele.
- Não, foi até bom você ter me lembrado, foi a partir da e que eu descobri que amar, quer dizer sofrer, e que não existe finais felizes.
- Você fala que nem meu tio.
- Jessie, você é minha melhor amiga, e eu não quero que você também passe por isso, por favor.
- Eu não sei Saixa.
- Você deve tomar uma decisão Jessie, e rápido, antes que......
- Antes que o que?
- Antes que ele acabe se apaixonando por você!Y/Cm A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...