Ameaçada Por Uma Leide

356 17 0
                                    

Jessie andava pela floresta com Penny, conversando sobre coisas desnecessárias, e idiotas.
- Mas você consegue falar com qualquer animal?
- Sim, mas não só falo mas também mando.
- Nossa!
- Na verdade não, é que todos os animais que existe neste reino, acham que eu sou a deusa deles, então quando eu peço uma coisa eles obedecem.
- Que demais, queria será deusa de alguém.
- Mas você é.
- De quem?
- Do Kyll.
- A, para Penny.
- Ha,ha,ha,ha, mas é sério ele faz de tudo pra te protege.

De repente as duas escutam um barulho de passos, que estavam cada vez mais perto, elas olham para trás e lá estava uma mulher dos cabelos loiros, longos e cacheados, vestida de camponesa, ela olha para Jessie e Penny um olhar de perdida e com medo diz:
- Moças vocês por acaso sabem o caminho para a vila mais próxima?
- A sim é só você seguir em frente para o Sul. Jessie afirmou
- E por acaso vocês poderiam me guiar até lá, não sei muito sobre essas coisas de direção.
- É claro. Jessie confirmou
- Jessie não sabemos se ela é confiável. Penny retrucou
- Quale ela é apenas uma camponesa. Jessie disse.
- Você é muito gentil garotinha, qual o seu nome?
- Jessie.
- Ótimo, era você mesmo quem eu estava procurando.

Dois guardas pegam Jessie e a amaram.
- Sabe, você deveria ter escutado sua amiga.
- Não vou deixar isso ficar assim.

Os olhos de Penny ficam laranja e começam a brigar, de repente um tigre enorme pula pra cima dos guardas, os matando na hora, Penny corre para desamarrar Jessie, mas Aghata pega uma espada e põe no pescoço de Jessie.
- Se você se aproximar, ou mandar seu tigrezinho me atacar eu mato ela, a escolha é sua.

Saixa aparece do nada e acerta uma flecha no braço de Aghata, ela solta a espada, sobe ne um cavalo e ameaça Jessie:
- Isso ainda não acabou Jessie, eu volto para te pegar, nem que eu tenha que matar todo mundo da sua matilha! E não vai adiantar correr e se esconder atrás do Kyll porque nem mesmo ele vai conseguir te proteger!

E Aghata sai correndo com seu cavalo, Jessie ficou pálida e preocupada com o que iria acontecer com ela.
- Porque ela me quer?

A?

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora