A Princesa Cinli

273 15 0
                                    

Jessie correu pelo o corredor e entrou ne uma porta, ela fechou devagarzinho a porta, e olhou para trás aliviada, até que ela vê a princesa Cinli andando com suas outras 4 amigas, elas param e olham para Jessie, e Jessie olha para elas, Cinli estranha Jessie e diz:
- Quem é você?
- Eu sou Jessie, futura esposa do rei, vossa alteza.
- A, então é você a puta que vai casar com meu irmão.
- Sim, senhora.
- E quantos anos você tem?
- 20.
- A então eu sou 3 anos mais velha que você.
- Como assim, me disseram que você tinha 18.
- Não eu não tenho, 18 anos.
- Com licença, alteza.

Jessie correu para o final do corredor, e encostou na parede, e pensou " pelos deuses, todo mundo nesse castelo é um bando de loucos. Ou talvez ou seja a louca". Jessie começou a anda em círculos falando.
- Estou aqui tem 2 dias e eu já estou ficando louca, ham, o Kyll estava certo, eu não vou conseguir sobreviver sem uma matilha, e agora, tenho que sair daqui o mais rápido possível, mas como?
- Como o que?

Jessie olha para trás, e era Cinli com uma cara de vingança, só que ela estava sem suas amigas.
- Nada vossa alteza, é que as vezes eu falo demais.
- Ata...

Cinli avança pra cima de Jessie, puxando o braço dela e com uma voz vingativa e doce ela disse:
- Eu sei muito bem quem você é Jessie, você é mais uma da matilha do Kyll.
- C-Conheceu ele?
- Não conheci o irmão dele, e graças a mim, a matilha de Kay foi exterminada, e se você não quiser que eu extermine a matilha do Kyll também, e principalmente ele, sugiro que nunca tente atacar, matar, trair ou fugir do meu irmão.

Uma fúria sobe em Jessie, seus olhos fica laranjas e brilhantes, ela pega uma espada que estava em uma armadura de enfeite, pega Cinli por trás e põe a espada no pescoço dela.
- Eu não vou fazer nada com seu irmão, mas se você ameaçar de novo o Kyll, eu juro pelos sete infernos que estraçalho essa sua linda pele branca com os dentes do meu lobo!
- E por que não, por acaso ele é a fêmea dele?
- Não interessa, e se você contar para alguém que eu sou um lobisomem, eu te mato também.

Jessie solta ela, e sai correndo do corredor. Ela corre até seu quarto, fecha a porta e corre para varanda do seu quarto.
- O que eu fiz? O que está acontecendo comigo?

( Toc, toc )

Jessie olha para trás, um soldado entra no seu quarto e fecha a porta, ela curiosa pergunta:
- O que você quer, aposto que você vai me seqüestra e me estrupar.
- Bem que eu queria, mas não, eu vim tira você daqui.

Ele tira o capacete, Jessie olha para ele, e percebe que ele era igual ao Kyll, só que era loiro.
- E porque você que me ajudar.
- Por que eu to devendo o Kyll.
- E quem é você?
- Kay.

|

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora