Fugindo Do Casamento

267 17 0
                                    

- Você está louca!
- Não estou, eu sou louca.
- Tenho que tira a Jessie de lá antes dele.
- Porque ta com ciúmes?
- Não! É porque o Kay só dificulta as coisas.

Jessie estava imóvel, pensando que finalmente ela iria sair daquele lugar infernal.

( Toc, toc )

- My leyde, o rei está lhe chamando para descer.
- Sim estou indo Sr. Plan.

E naquela exata hora Jessie teve uma idéia brilhante.
- Sr. Plan, poderia chamar a Yani para mim.
- Como desejar my leyde.
- Me chamou my leyde.
- Sim! Yani eu quero que ir almoçar com o vestido, branco meio cinza, menos chamativo possível.
- Mas porque my leyde, está lindo neste vermelho.
- É que eu não gosto de ser vista.

Quando o sino da igreja deu a primeira batida, Jessie jogou pela varanda uma corda de pano enorme que ela tinha feito. Quando o sino bateu de novo, ela amarou uma ponta da corda ne uma das suas pilastras do seu quarto, e quando o sino bateu a última vez, Jessie desceu correndo a corda de pano, e chegou no chão, ela mau pisou na grama e correu para o labirinto.

Yani bateu na porta de seu quarto, e entrou.
- My leyde, gostaria de experimentar seu vestido de casamento para hoje a noite?... My leyde!

Yani toma um susto quando percebeu que Jessie tinha fugido, ela desceu as escadas correndo gritando ajuda. O rei escutou e foi logo ver o que era.
- O que aconteceu Yani?
- Ai..... Pelos deuses, vossa majestade, a Leyde Jessie fugiu!
- O que!

O rei mais sete guardas saíram do castelo, e correram para o labirinto. Jessie estava se sentindo perdida no meio daqueles caminhos todos. Enquanto isso Kyll e Aghata, invadiram o castelo, e foram para o labirinto.
- É melhor nos separarmos.
- Ok, mas se você achar o Kay primeiro, você impede ele.
- Ai, ai, não abusa, só to te ajudando porque você é bonito.

Quando Kyll começou a corre pelo labirinto, logo viu um soldado que parecia estar esperando alguém, ele se escondeu, os olhos de Kyll ficaram laranjas e brilhantes, ele reconheceu o cheiro e viu que era seu irmão. Os olhos de Kay também ficaram laranjas ele percebeu que seu irmão estava perto.

Kay começou a cheira o ar, par vê se ele achava Kyll, Kay escuta um barulho ele vira para trás e pouco antes dele tira sua espada, Kyll já estava apontando sua espada para ele.
- Kyll.
- Kay.

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora