Por Trás Das Sombras

464 29 0
                                    

- Eu já sei de tudo sobre ele.
- Ai Jessie, você pensa que sabe.
- Eu não penso, eu sei.
- Mas eu conheço o Kyll a muito tempo que você, sei de coisas sobre ele, que até mesmo ele não sabe.
- O que então.
- Sabe o Kyll teve uma vida muito, mais muito traumatizada, primeiro que nem era para ele ser o alfa daquela matilha, ele tem um irmão mais velho que se chama Kay, só que a muito tempo, ele acabou escutando seus pais conversando no quarto, e Kay ficou, com ódio de Kyll porque seu pai disse " Com certeza Kyll será um alfa muito melhor que Kay" . Então ele fugiu de casa e decidiu criar sua própria matilha, dês de então Kay foi considerado o alfa mais forte de todo o reino do norte. E quando Kyll se tornou o alfa daquela matilha, Kay morreu de inveja, pelo fato que aquela era a matilha mais forte do reino do Norte. Então ele declarou uma guerra contra o Kyll. No meio da guerra quando Kay estava preste a matar Kyll, ele olha para o seu irmão, e vê um olhar de inocente, um olhar de que ele não teve nada a ver com aquilo que seu pai disse, e não reagiu, e foi assim que Kyll conseguiu vira o jogo e ganhar a guerra.
- Disso eu não sabia.
- E claro que não, e a partir daquele dia Kyll foi considerado uma lenda e o mais forte dos alfas, por ter derrotado seu irmão, mas tudo não passou de um arrependimento.
- Nossa. Mas olha essa não é minha matilha.
- Acho que agora é.
- Por quê?
- Sabe por que eu fiz você desmaia e te trouxe aqui?
- Não.
- É porque Kyll te abandonou.
- É mentira você me seqüestrou.
- Lógico que não. Ele fugiu com a matilha dele e deixou você lá.
- Então porque você me fez desmaiar.
- Porque se não fizesse isso, você nunca ia me escuta.
- É mentira Kyll nunca faria isso.
- A, se ele não tivesse feito isso, já era para ele ter te salvado a muito tempo.

Jessie ficou confusa, e não sabia em quem realmente acreditar, mas Kyll ainda era o amor dela, e como ela não tinha certeza se Poul estava mentindo ou não, ela teve um plano e disse:
- Eu acredito em você.
- Já era tempo.

QI

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora