- O que! Isso é um milagre.
Jessie abaixa o arco, o desarmando.
- Como assim milagre.
- Eu estava procurando você.
- Qualé, primeiro era um alfa mentiroso, depois uma loira vidente e agora o rei do Norte. Porque vocês me querem tanto assim.
- Querida eu estou procurando você por causa de negócios!
- Que negócios.
- Quero que você venha comigo para o castelo.
- O que?! Você só pode ta louco em levar uma selvagem como eu para um lugar de luxo.
- Não eu não estou louco. Meu exército está ainda se recuperando da última guerra, mas eu pensei se para o meu exército ficar mais forte ainda, eu vou precisar de uma fábrica de lobisomens, e você é a lobisomem jovem mais bonita que eu achei.
- Sério que é por causa disso! E porque você queria matar ele.
- Há, querida, tem 1001 motivos para eu matar essa fera. E então você vem comigo?
- Não!
- Então acho que não adiantou nada você ter aparecido. Ok matem esse lobo logo, antes que ele acorde e fique agitado de novo.
- Não pode fazer isso.
- Posso e devo! Mas não se preocupe minha querida, e tudo uma questão de negócios.Jessie pensou, pensou e pensou varias vezes, mas deixou seu coração gritar mais auto, ela fechou os olhos e com uma voz de condenada ela falou:
- Espera! Eu vou, eu vou com você pro castelo, e você pode fazer o que quiser comigo, se quiser eu serei sua escrava.Uma lágrima escorre dos olhos de Jessie, e ela abaixa a cabeça.
- Jessie! Não quero que você seja minha escrava, quero que você seja minha esposa. Não se preocupe você vai adora o castelo.
- Mas você não vai fazer nada com o Kyll, não vai machucar nem matar ele.
- Eu prometo. Venha meu amor, vamos para o castelo.Jessie entrou na carruagem, ela olhou pela janelinha, e outra lágrima escorreu pelo seu olho, ela limpou a lágrima, respirou fundo e pensou "fiz isso por ele". Os caçadores levaram o grande lobo para o fundo escuro da mata e o deixou lá.
Horas depois Kyll acorda, ele olha para baixo e vê que não estava mais na forma de lobo.
- Mas como?!Kyll olhou para baixo e viu um papelzinho e nele estava escrito "Viva a nova rainha, Jessie".
ʠ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Alfa
Werewolf"Aqui Não Existe Final Feliz!" Jessie era uma camponesa de 19 anos, que tinha uma vida amorosa horrível: ela é a unica de sua vila que nunca beijou ninguém, nunca namorou, mas todos os garotos afirmam que ela é a garota mais bonita do reino. Até que...