Deixada nas sombras

471 31 0
                                    

        Jessie estava andando em uma parte estranha da floresta, quando derepente Kyll aparece do lado dela e diz:
- Jessie, eu te amo.

E quando os dois iam se beijar, Jesse acorda num susto, e quando ela olha pro lado, Saixa estava lá , Jessie assusta com ela, e da um grito, rapidamente Saixa tampa a boca dela, e diz bem baixinho:
- Xiiiiiiiii, tem um tempão que eu to tentando te acordar.
- Nossa só porque eu estava tendo um sonho lindo.
- Não interessa agora, a matilha do sul está la em baixo.
- Qual aquela mentirosa.
- Sim, mais o Kyll não me conto o que ela que, mas por sua segurança fique aqui e não sai.
- Porque?
- Você não sabe lutar, e se eles atacarem, você ia morrer pouco antes de dar uma piscada.

Então Jessie concordou em ficar, la trancada, e Saixa foi ficar junto com os outros. Jessie estava com medo, de que algo acontecesse com eles, por que eram seus amigos, e um deles seu amor. Pouco tempo depois começa a ouvir barulho de espadas batendo uma nas outras e mordidas de lobos, ela ficou assustada pensando em o que estava acontecendo lá em baixo. Jessie começa a escutar barulho de alguém escalando, e de repente para, quando ela olha para trás tinha um cara estranho lá, que parecia ser um dos lobisomens da matilha do Sul, quando ela ia gritar socorro, ele tampou a boca dela com um pano, que tinha um cheiro estranho, e ela desmaiou.

Jessie acorda ne um lugar estranho, e ao seu lado estava uma garota loira estranha, que estava passando um pano úmido, ne uma ferida que estava na testa de Jessie, ela segura com força o braço daquela garota, e fala furiosa:
- Onde eu estou?
- Calma Jessie só estou te ajudando.
- Quem é você?
- Sou Nataxa, e sou uma lobisomem que nem você.
- Você é que de matilha?
- Da matilha do Sul.
- Sua mentirosa, sai de perto de mim, não acredito em você.
- E porque não acredita.

De repente, Jessie escuta a voz de um cara estranho que entrou na barraca, Jessie com medo disse:
- Porque vocês são uns mentirosos, e custe o que falar não vou acreditar em você.
- Poderia dar licença Nataxa, quero conversar com essa desinformada a sós.
- Quem é você?
- Eu sou Poul, o alfa dessa matilha.
- Sai de perto de mim.
- Não, não saio. Gostaria de saber a verdade sobre sua matilha antiga?
- O que você fez com o Kyll?
- Nada, absolutamente nada, mas olha o que ele fez com você.
- Ele não fez nada de mal comigo.
- Fez sim, colocou essas baboseiras e mentiras na sua cabeça.
- Você que é um mentiroso.
- Ai, ai, foi ele que disse isso ne, mas só saiba que Kyll nos odeia, e eu não sei porque, mas teve uma época que ele nos atacou direto, e muitos amigos e parentes meu morrem. Ele colocou isso na sua cabeça só para quando você um dia for nos atacar, matar todo mundo sem piedade.

Jessie permaneceu calada e confusa.
- Hum, sabe Jessie, você tem sorte, de não ter levado isso a sério, porque se levasse, estaria que nem os outros, acreditando em uma mentira. Não da nem para acreditar que seu alfa, na verdade é um mentiroso.
- Ainda não acredito em você.
- Mas vai, quando eu contar que o Kyll realmente é.

"

O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora