Te Esperando

268 17 0
                                    

Era de noite, e todos se preparavam para a festa, Jessie não parava de chorar um segundo com saudade da sua antiga vida, Jess abre a porta do quarto, ela para de chora na hora e tenta disfarçar.
- Está tudo bem filha?
- T-Tá tudo bem.
- Venha a festa já começou a um tempo.
- Estou indo.

Jessie foi até a penteadeira e pegou sua escova, ela começou a escutar uns gritos, ela saiu do quanto e olhou pela janela da sala pra ver o que era, Jessie ficou surpresa e muito feliz com o que estava acontecendo. Kyll e sua matilha estava atacando a vila, e os lobos faziam a festa.
- Ai é tão bom atacar uma vila. Afirmou Saixa toda feliz.
- A melhor parte é vê esses humanos mortos no chão. Disse Teyna.
- Ai que delicia, ainda bem, que hoje eu tava com vontade de matar alguém, se não, taria um tédio. Afirmou Kevin.
- É horje que ersses hurmanos vão aprender o que é bom pra torse, hahahaha. Disse Stuart todo empolgado.
- Se fosse vocês concentraria mais em seguir o plano, e não em matar todo mundo. Afirmou Taios.
- Tem razão, qual é a graça em sair matando todo mundo. Disse Penny.
- A Penny, você que é uma fresca. As vezes eu não acredito que você é uma destinada o a alfa. Afirmou Teyna.
- É que eu puxei minha mãe. Disse Penny se escondendo atrás de um barril.

Jessie estava muito feliz pois finalmente ia sair daquele lugar, mas ela estranhava uma coisa.
- Cadê o Kyll?

Quando ela ia sair de casa, os caçadores aparecem na hora todos armados e entre eles estava Jess morrendo de raiva.
- Olha só dessa vez a turma toda tentar salvar minha filha, será que o Kyll não vai aprender que ele perdeu. Afirmou Jess armando sua besta.
- Desculpe Jess, mas o Kyll não está aqui. Afirmou Taios.
- E porque não, por acaso ele ficou com medo de morrer! Afirmou Jess rindo.
- Não, é que o Kyll está resolvendo outras coisas. Disse Taios com um sorriso no rosto.

Jessie escutava tudo, e ficou com medo de seu pai matar seus amigos. Alguém encontra nela, Jessie vira pra trás e fala;
- Se meu pai mandou você aqui para... Kyll!
- Xiii, eles não podem saber que eu estou aqui.
- O que você ta fazendo aqui?!
- Eu prometi pra você que não ia deixa ele pegar você.
- Você não podia ter vindo aqui.
- Eu sei, mas agora tenho que tira você daqui.
- Mas se você fizer isso meu pai vai te matar!
- Não importa o que vai acontecer comigo, e sim com você.
- Mas...
- E também não posso deixar meu filho ser morto por um cafajeste como esse, sem ofensas.
- E como você vai me tira daqui?
- Quando você ouvir uma explosão, você sai correndo para floresta.
- Agora eu tenho que ir.

Os dois se beijam, Kyll pula a janela e sai correndo pro meio da confusão.
- E vocês acham que vão conseguir escapar! Afirmou Jess.
- Não achamos, temos certeza. Confirmou Kevin.

Teyna joga um graveto pegando fogo em um barril de pólvora, e da uma grande explosão, sobe tanta fumaça que nem dava para enxergar, os caçadores atiram, e acabam acertando alguns lobos. Jessie sai de casa, e corre para a floresta, quando ela estava perto de chegar na floresta, Jess a pega, e tampa sua boca.
- Achou que ia escapar, filha!

Jess levou Jessie para o fundo da mata com mais 3 caçadores, ele pega uma corda e amara ela.
- Sabe filha, eu andei pensando muito, e cheguei a uma conclusão de que para eu ter minha vingança e meu troféu, não é o Kyll que eu tenho que matar... É você!
- Eu sou sua filha, como tem coragem de me matar?!
- Você não é mais minha filha! Se eu não posso te matar me de um motivo em tão.
- Eu... Eu estou grávida.
- O QUE! Eu não acredito que minha filha está grávida daquele filho da puta! Bom acho que você me deu mais um motivo para te matar!

Jess puxa Jessie por uma corda, levando ela até uma enorme ravina, quando ele ia jogar Jessie no enorme buraco, o lobo preto aparece na hora pulando em cima de Jess o derrubando no chão, o lobo começa a morde-lo, como nunca mordeu antes, os 3 caçadores pegam suas bestas e atiraram em Kyll, Jess empurra o lobo, mas ele se levanta e continua a morde-lo.

Enquanto isso na vila, a matilha se espalha e tenta se esconder dos caçadores, rei Jourey estava passeando com seu alazão, mais seus súditos, quando eles vêem como estava estragada a vila, Jourey desse de seu cavalo, e começa a andar pela vila que estava toda cheia de fumaça e nem dava para ver direito.

Os caçadores encontraram Penny, um deles pegou a sua espada para mata-la e disse:
- Essa daqui vai ser minha.

Quando ele ia a matar, Jourey pegou sua espada de ouro e bate na espada do caçado.
- Corra.

Penny saiu correndo o mais rápido possível.
- Porque deixou ela escapar vossa majestade.
- Era apenas uma camponesa.
- Não parecia...
- Você irá mesmo negar o comentário do rei!
- Não... Vossa majestade.


O Lobo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora