— Droga, Bon… — ouvi Damon dizer. E senti suas mãos me tocando e me virando para cima. Me encolhi com uma dor horrível em meu abdômen. Mirei seus olhos azuis e ele estava preocupado.
— Você está com hemorragia interna — disse ele, avaliando.
Agarrei a manga de sua camisa.
— Ajuda… Ajuda o… Kai — falei, com dificuldade.
Eu sabia que não estava daquela maneira à toa. Essa ligação que tínhamos fazia com que eu sentisse o mesmo que ele. E apostava que todos os integrantes da Gemini estavam como nós dois.
Damon pareceu compreender, pois se levantou, indo até Kai.
Me virei e o vi mordendo o próprio pulso e o colocou nos lábios de Kai, deixando que seu sangue fluísse livremente para a boca dele. Os vampiros tinham esse dom; seu sangue era capaz de curar praticamente qualquer ferimento ou doença.
Passaram-se alguns segundos e minha dor desapareceu. Não conseguia mais sentir o gosto do sangue no fundo da minha garganta e agradeci aos céus por isso. Experimentei me sentar e consegui, sem sentir aquela pontada em meu abdômen.
Senti mãos quentes em meus braços.
Me virei vendo Kai agachado ao meu lado, me olhando muito preocupado.
— Você está bem?— perguntou, me avaliando da cabeça aos pés em busca de qualquer ferimento.
— Eu estou ótima — respondi — E você como está?
O olhei de cima a baixo, procurando algum ferimento grave, mas até os pequenos cortes em seus braços, o hematoma em seu maxilar e o corte em seu lábio, haviam desaparecido totalmente.
Ele acariciou minha bochecha, parecendo aliviado.
— Eu pensei que fosse perder… — e não terminou a frase, apenas me abraçou e aquilo me deixou muito confortável. Não havia nada melhor do que o calor de seus braços à minha volta.
Tentei não pensar na estranheza da situação. Estar ali abraçada com Kai, meu maior inimigo. E agora um dos meus maiores aliados.
Suspirei de felicidade. Eu estava completa.
— Vocês podem deixar o rala e rola para mais tarde? — murmurou Damon e seu ferimento já havia cicatrizado — Temos um lobisomem desmaiado bem no meio da minha sala.
Kai revirou os olhos, se levantando e estendeu sua mão e me ajudou a levantar. Ouvi um gemido baixo.
— Desgraçado, quebrou meu pescoço… — resmungou Caroline, ainda deitada no chão, esfregando a nuca. Fui até ela preocupada.
— Como você está, Care? — perguntei, me agachando ao seu lado.
Ele suspirou, se sentando e esfregando o pescoço.
— Tirando as minhas vértebras que ainda estão voltando para o lugar. Estou ótima.
A ajudei a se levantar.
— Onde estão Elena e Stefan? — perguntei, me dando conta da ausência dos dois.
— A última vez em que vi Stefan, ele estava arrastando Jeremy para fora da festa. E a Elena… — e virou a cabeça em todas as direções procurando nossa amiga — Está ali! — disse apontando, para um canto, onde havia um sofá vermelho escuro.
E entre as luzes piscantes a vi, caída no chão, perto do sofá. Fiquei preocupada, mas logo ela começou a se mexer.
— O Tyler quebrou o pescoço dela também — informou Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convergência Sombria | Bonkai | EM REVISÃO
FanfictionDepois de fugir do Mundo Prisão de 1994, Bonnie acha que pode ter uma vida normal ao lado de seus antigos amigos, se não fosse por Kai a fazendo se lembrar constantemente do inferno que passou no outro mundo. Sem falar na presença de toda a Convenç...