Bonnie estava parada na entrada da porta ofegante e vermelha de ódio.
Eu não fazia idéia de onde ela havia surgido e o que fazia aqui, mas sabia pela forma como me olhava que eu não iria passar daquela noite.
Sinceramente, Kai..., disse a voz em minha cabeça. Você está com medo de uma garota? E ainda mais a Bonnie?
Fala isso porque nunca foi acertado com uma picareta no peito, pensei, discordando. Essa garota consegue ser pior que eu.
Vi Bonnie apertar os punhos ao lado do corpo. E jurava ter ouvido os estalos dos ossos de seus dedos.
Isso não é bom...
Seus olhos recaíram sobre Sofia que ainda estava sentada em cima de mim, com as mãos por baixo da minha camisa.
— Sai. De. Cima. Do. Meu. Marido. Sua. Piranha! — disse ela, rangendo os dentes.
Isso foi o suficiente para me tirar do meu choque. Tirei Sofia de cima de mim completamente atrapalhado.
Fiquei de pé meio trôpego. E olhei para Bonnie, que lançava olhares que dariam orgulho ao Jack, o Estripador.
— Bonnie, não é… — tentei dizer, completamente apavorado — Não é…
— CALA A BOCA, KAI! — gritou, lançando um olhar assassino.
Silenciei na hora.
Olhei para Sofia que se espreguiçou na cama, sorrindo, como se tivesse ganhado alguma espécie de batalha.
Eu sabia que existia uma certa tensão entre Bonnie e Sofia, apenas não sabia que isso ia além da antipatia e beirava o ódio mútuo.
— Por que está tão irritada, Bonnie? — murmurou Sofia maliciosamente, se levantando e ajeitando a saia — Eu disse que o teria — Ela caminhou até Bonnie, rebolando de uma forma venenosa — E eu sempre ganho — disse ela, olhando a outra de cima.
— Mas eu sou a esposa dele, sua vadia. E isso, você nunca vai tirar de mim — murmurou Bonnie, olhando-a de uma forma assustadoramente má.
Sofia cruzou os braços rindo.
— Você acabou de ver o que fiz com ele, não é? — falou — Se você não tivesse atrapalhado, com certeza teríamos transado.
— Ei! — murmurei, interrompendo — Isso é mentira!
— Cala a boca, Kai! — disseram, ao mesmo tempo.
Fiquei quieto de novo.
Ótimo. Pelo menos, nisso concordam, pensei, com um mar de sarcasmo.
Sofia voltou a olhar desafiadoramente para Bonnie. Esta que estava possuída de ódio.
— Aceite que por mais que você tente, Bonniezinha — disse, com uma voz em falsete — Nunca vai dar o que Kai, precisa: Uma mulher de verdade. Coisa que você não é.
Bonnie semicerrou os olhos.
— O que você disse, sua vagabunda?
— Eu disse que o Kai precisa de uma mulher de verdad...
CRACK!!!
Foi o som que reverberou por todo o ambiente. E aconteceu tão rápido que a única coisa que consegui registrar foi o punho de Bonnie, indo em direção do rosto de Sofia. A garota loura caiu no chão chorando de dor com o nariz sangrando a cântaros.
— Você ficou louca, Bonnie?! — gritei para ela — Você… Você quebrou o nariz dela?!
— Se você disser mais alguma coisa, Kai! — gritou fora de si — Eu juro que quebro não um, mas todos os ossos do seu corpo, entendeu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convergência Sombria | Bonkai | EM REVISÃO
FanfictionDepois de fugir do Mundo Prisão de 1994, Bonnie acha que pode ter uma vida normal ao lado de seus antigos amigos, se não fosse por Kai a fazendo se lembrar constantemente do inferno que passou no outro mundo. Sem falar na presença de toda a Convenç...