Havia um gotejar irritante que não me deixava dormir em paz. Suspirei, me remexendo no colchão desconfortável. Era duro demais.
Deslizei minha mão por uma superfície arenosa e áspera, procurando por Kai. Queria dormir abraçada com ele.
Ouvi um som estranho e metálico.
— Bonnie?
Parecia a voz de Kai.
— Hum… — resmunguei, mexendo a cabeça. Doeu. Uma dor de cabeça horrível.
— Bonnie? — chamou e sua voz era alarmada. Me perguntei por que ele não me tocava. Kai vivia me tocando — Amor? — chamou outra vez.
Me remexi, abrindo os olhos devagar.
Demorou um pouco para focar nas coisas, mas logo minha visão melhorou.
— Kai? — disse, tentando me levantar e encolhi com a dor em minha cabeça. Toquei meus cabelos e vi meus dedos manchados de sangue. Muito sangue.
Havia um cheiro metálico, farejei, encontrando a origem. Olhei para meu ombro, vendo a camisa branca de Kai, ensopada de meu sangue fresco.
— Bonnie? Meu Deus, como você está?! — perguntou Kai, alarmado.
Olhei em volta o procurando.
O lugar onde nos encontrávamos parecia com uma caverna. Uma luz suave, irradiava do alto. A lua.
Voltei meu olhar para o interior do lugar, procurando por Kai. Havia sombras em lugares estranhos...
O vi parado em um canto.
Meus olhos encontraram aquele azul lindo, mas eles pareciam assustados e cheios de preocupação.
— Bon… — disse ele, tentando se levantar e vir até mim, mas foi bruscamente puxado de volta, caindo no chão de terra. Ele grunhiu de raiva, como um animal enjaulado.
E vi as correntes atadas aos seus pulsos, que estavam completamente ensanguentados.
— Oh, meu Deus! — murmurei horrorizada, tentando me levantar. Minha voz estava rouca pela falta de uso. Porém, fui bruscamente contida e olhei para minhas mãos, vendo as correntes atadas aos meus pulsos, me prendendo à parede rochosa.
— O que é isso? — questionei, ficando assustada — Kai, onde estamos?
Ele balançou a cabeça em sinal de negativa.
— Eu não sei, Bonnie — explicou, tão confuso quanto eu — Lembro de estarmos no carro. Ele caiu no barranco. Capotamos e… mais nada. Eu apaguei.
Engoli em seco. Meus olhos percorreram a caverna novamente.
— Liv e Tyler não estão aqui — respondeu minha pergunta silenciosa. Olhei para ele assustada.
— Kai e se eles estiverem… — tentei dizer, mas a palavra não queria sair.
Ele me fitou com pesar.
— Espero, realmente, que não estejam — suspirou, trincando o maxilar.
Silenciei, tentando controlar minha mente preocupada que imaginava toda sorte de coisas ruins para meus amigos.
Suspirei, buscando acalmar o turbilhão.
— Kai… — disse eu.
— Sim?
— Eu acho que o vi — engoli em seco — Alistair.
Ele me deu um olhar muito sério.
Rapidamente, comecei a me explicar, dizendo que não tinha visto seu rosto. E não fazia ideia de como ele era. Kai ouviu tudo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Convergência Sombria | Bonkai | EM REVISÃO
FanfictionDepois de fugir do Mundo Prisão de 1994, Bonnie acha que pode ter uma vida normal ao lado de seus antigos amigos, se não fosse por Kai a fazendo se lembrar constantemente do inferno que passou no outro mundo. Sem falar na presença de toda a Convenç...