13. Melhor de três (Parte 1)

239 20 12
                                    


Pasus viu algumas das garotas de Amanda saírem do grupo e então irem recolher o corpo inconsciente de absonia, enquanto rec arrumava a sala para um novo duelo. Ele viu as seguidoras da Amanda exalarem ódio, quando passaram próximas a rec e então percebeu que o rapaz estava com um sorriso oculto.

- Ela deve acordar em uma hora - disse rec, percebendo as expressões agressivas das garotas que carregavam a absonia, mas recebeu como resposta somente ainda mais olhares negativos.

O garoto viu as garotas levarem a absonia até o grupo e então voltou a atenção para rec, vendo o rapaz arrumar a sala para o próximo combate. O preparo da sala não demorou muito, mas para ele o tempo parecia não passar, pois a ansiedade estava o consumindo.

- Pasus - disse gubba, sacudindo o ombro do garoto, tentando lhe chamar a atenção.

- Desculpa - disse pasus, se virando para gubba e então viu o garoto apontar para frente, percebendo que kedar estava se aproximando.

- Quem quer ser o primeiro? - perguntou kedar, assim que chegou nos aprendizes, mas como não recebeu nenhuma resposta, percebeu que todos os três estavam muito nervosos - Ninguém quer ser o primeiro?

- Certo... - disse kedar, depois de receber como resposta três acenos de cabeça, e então colocou a mão no bolso da calça, tirando três pequenas bolas de vidro, entregando uma para cada um dos aprendizes.

- O que é isso? - perguntou cinis, olhando para a mão com a bolinha de vidro

- É como vamos escolher quem vai ser o primeiro - respondeu kedar, olhando para as mãos dos aprendizes, procurando alguma coisa e então os olhos pararam na mão com uma das bolinhas brilhando - Parece que temos o nosso primeiro combatente... gubba.

- Porque? - perguntou, pasus aliviado por não ser o primeiro, olhando para mão de gubba, com o bolinha brilhante.

- Esse é um método de escolha rápida - respondeu kedar, recolhendo as bolinhas e então guardou no bolso - É só colocar energia mentii em um objeto e distribuir com outros objetos.

- O objeto com energia mentii irá reagir, brilhando, quando for tocado por um mentti com uma energia diferente - disse kedar, se ajeitando, pronto para anunciar o primeiro lutador.

Gubba sentiu a mão tremendo, percebendo o quão nervoso estava, imaginando que havia acabado de entrar em um novo universo e não tinha certeza se iria se adaptar bem, mas decidiu deixar esses pensamentos para depois, pois já havia sido escolhido para ser o primeiro a lutar.

O garoto foi até o centro da sala, aonde o combate de rec e Abis havia ocorrido, e ficou esperando pela oponente. A espera não foi longa, pois logo saiu, do grupo de Amanda, uma garota, que seguiu até o centro, parando a alguns centímetros de distância dele, o encarando.

A oponente de gubba possuía um porte nobre e estrutura física invejável, o seu corpo era parecido com o do garoto, mas com algumas feições femininas disfarçadas. Ela ainda tinha os cabelos presos em várias tranças e vestia roupas cinzas, o que a diferenciava das outras, que vestiam roupas com cores vivas.

Ali, parados no centro da sala, os combatentes sentiram uma tensão se formando, se tornando dominante e esmagadora. Os dois adversários não conseguiam realizar qualquer movimento e então, para a surpresa dos observadores, ambos ativaram suas habilidades, ao mesmo tempo.

- Mente sobre a dor - disse gubba, ativando a sua habilidade e viu a adversária fazer o mesmo.

- Mente sobre o corpo... - disse a garota, esperando ver a habilidade de gubba ser ativada, e então abaixou os ombros, demostrando toda a sua frustração - dilacerar

A esferaOnde histórias criam vida. Descubra agora