Prólogo

373 26 8
                                    

Todos o conhecem por Styles. Ninguém sabe seu nome, mas sabem muito de sua vida – ou o que ele deixa que saibam. Filho de um dos homens mais ricos do Reino Unido, Styles é dono de uma das boates mais frequentadas da grande cidade e consegue muito mais do que merece ter. Todos o respeitam por conhecer sua personalidade explosiva e agressiva. Ninguém pode com ele.

Sua forte personalidade começou a se mostrar no auge da sua adolescência, quando o que mais queria era chamar a atenção de sua família. Foi inútil. Hoje, já acostumado com si mesmo, é um rapaz frio, indiferente, duro consigo mesmo e, principalmente, insensível. Nunca teve alguém que lhe fizesse se sentir tranquilo, feliz e afetivo.

Já Louis, é totalmente diferente do garoto metido à punk. Já formado em uma faculdade, que busca o que quer e nasceu em uma família amorosa. Nunca teve problemas em se relacionar com as pessoas, tem a carreira que sempre sonhou, conseguiu conquistar diversas coisas, mas seu maior erro foi ter aceitado conhecer a boate de Styles. Ou talvez seu maior acerto.




Fanfic nova! Eu estou bem receosa com ela, indecisa com alguns pontos, mas já sei bastante coisa que irá acontecer! Estou indecisa com o nome e agradeceria se tivesse a opinião de vocês sobre.

Espero que gostem e boa leitura :)

Xx Sandrine.

Keep This Name || ls (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora