[Sobre a foto da mídia: quero uma foto assim, apenas. Comentem bastante!!! Boa leitura!]
Os dois estavam sentados lado a lado no parapeito da cobertura do prédio. Qualquer movimento brusco eles poderiam cair e isso não seria nada legal. Styles fechou os olhos e sentiu o vento bater tímido em seu rosto e balançar seus cabelos cacheados, já Louis ficou olhando para baixo, observando todas as pessoas que passavam abaixo de si.
Na calçada, pessoas pareciam formigas apressadas, carros parados e Louis se sentia afastado daquela movimentação. Parecia tão... Longe dos problemas ali. Mas não, na verdade ele só estava deixando para lá no momento, ora ou outra iria voltar aos problemas e enfrentaria a realidade do mundo que se passa por baixo de seus pés cobertos pelos vans surrados. Os problemas sempre continuam em nossas mentes, mesmo estando longe deles.
— O que se passa na sua cabeça?
— Ah, tantas coisas — Louis deu de ombros e resolveu mudar sua atenção para o rapaz ao seu lado. — Sabe, as pessoas lá em baixo parecem tão... Eu não sei, querendo sempre fazer tudo e se frustram tanto quando não conseguem — apontou para baixo e o outro assentiu para que continuasse. — Acho que não é querendo fazer tudo que conseguimos ser feliz, acho que é fazendo o que a gente realmente quer. Eu quero uma coisa e ficaria feliz e realizado com esse feito, não preciso fazer trocentas coisas para me sentir satisfeito.
— Só que tem pessoas que acham que precisam fazer muitas coisas para que possam mostrar que conseguem — Styles falou, olhando fixo para o horizonte, o céu azul sendo contemplado por ele. — Eu acho que, muitas vezes, até mesmo uma coisa simples é melhor que muitas complexas.
— Você é... Belo.
— Como assim? — indagou fechando os olhos por alguns segundos, logo depois os abrindo e encarando Louis.
— Pelas suas palavras, quando é pra algo positivo você mostra beleza em suas palavras.
— Eu não acho isso de mim — disse negando com a cabeça e desviando seus olhar para os prédios a sua frente. — Está com medo?
— Medo de quê?
— De cair.
— De forma alguma — respondeu, se remexendo onde está e soltando uma exclamação quando seu corpo inclinou involuntariamente.
— Apóia seu pé aqui — o cacheado disse, calçando seu pé em uma faixa de cimento abaixo de seus pés de Louis acabou bufando. — Você não alcança — riu baixinho e se aproximou mais de Louis, o puxando para trás segurando sua cintura. — Fica quietinho.
— Ah, claro! Como se eu quisesse cair! — exclamou irônico e jogou seu corpo minimante para trás. — Você vem muito aqui?
— Bastante... — murmurou assentindo para si mesmo e ficou encarando tudo que acontecia abaixo de seus pés. — Fugir de algumas coisas... Às vezes faz muito bom. Eu não sou esse idiota o tempo todo, aqui eu posso ser eu mesmo, pensar como eu quero. Posso deixar meus pensamentos fluírem e irem junto com o vento... Eu gosto de pensar que posso ser livre.
— Mas o que você está pensando agora?
— Se foi boa idéia te trazer aqui.
— Me sinto ofendido — exclamou alto, como se estivesse realmente ofendido. — Mas o que você pensa sobre mim?
— Eu não pude tirar muitas conclusões sobre você ainda, não tive tempo, mas quero — respondeu, mexendo em algumas mechas de cabelo que voavam junto ao vento. — Sei que você é legal, tem um papo bom... É divertido, não consigo me divertir muito com as pessoas, mas em relação a você estou me permitindo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...