21. Flirt, betroth, marry...

137 13 6
                                    


[OI, OI! DEMOROU? DEMOROU. CHEGOU? CHEGOU! Esse capítulo é bem confuso, engata várias coisas então se tiver alguma dúvida estamos aí! Comentem muuuuuuuuuuuito que faço att mais rápido, não abandonem a fic :( Boa leitura! Amo vocês!]


Evitando qualquer conversa com o irmão, Lottie ligou o radio assim que entraram o carro, tentando esquivar de qualquer futura conversa que poderia vir a ter. Assim que percebeu, Louis abaixou o volume e encarou a irmã por alguns segundos e tentou falar algo, mas a garota apenas, novamente, aumentou o volume.

Deixando por isso, Louis saiu do estacionamento e começou a rodar pelas ruas de Londres. Em um momento, desligou totalmente o som do radio e parou no semáforo fechado. Encarou a irmã seriamente, que logo começou a falar:

— O que você vai falar para a mamãe? — a menina indagou, parecendo incomoda pela situação. Não queria ter de estressar sua mãe e também estava com medo do futuro sermão, que já sabia que teria de ouvir.

— O que aconteceu — respondeu, erguendo as sobrancelhas e prestando a atenção no semáforo que passava de vermelho para o verde. Arrancou novamente o carro, mas não antes de olhar para a irmã por alguns segundos. — Você fez coisa errada, Charlotte.

— Mas eu já sou bem grandinha, não precisa contar para ela essas coisas. Eu sei o que eu fiz e ponto. Não quero estressar dona Jay por causa disso, de verdade, deixa isso! — praticamente implorou, mas o irmão não deu muita importância.

— O que você fez não tem nada de grande, longe de ser louvável à grande.

— O que de tão errado eu fiz? — continuou insistindo e cruzou os braços na altura do peito, bufando logo em seguida. Estava irritada por ainda ser tratada como criança e Louis não estava ajudando em nada.

— Além de ir a uma boate barra pesada sendo de menor? — perguntou com ar de deboche e encarou a irmã com um sorriso sarcástico no rosto. A menina desviou o olhar por um momento, mas se recompôs, bolando uma resposta, mas Louis foi mais rápido. — Acho que você sabe o que fez, preciso contar para a mamãe. Você tem noção que foi na boate do Styles? Você ao menos sabe a fama que aquele lugar tem?

— Sei bem! Foi por isso que eu fui, mas já entendi que não posso ir lá! Ponto! — exclamou e observou o irmão se recostar no banco mais relaxado, prestando atenção no transito a sua frente.

— Assim espero.

— Mas... — a menina começou depois de alguns segundos em silencio. Louis somente pediu que continuasse com um som baixo vindo de sua garganta. — Mas por que você chama seu namorado de Styles?

— Ele não é meu namorado.

— Tem certeza? Porque...

Dessa vez foi Louis quem aumentou o volume do radio e a menina entendeu aquilo como um não. Percebeu o desconforto do irmão com esse assunto, mas não ligou muito para isso. Seria um bom argumento mais tarde.

Uma musica calma tocava, fazendo os irmãos cantarem juntos e logo estavam em frente ao hotel. Passaram rapidamente pela recepção e logo estavam no elevador.

Pararam em frente à porta do quarto e logo Jay estava a abrindo, Louis deu um empurrãozinho nas costas da irmã e entrou no local, a mulher encarou os filhos interrogativa e observou como Lottie bufava de braços cruzados. Enquanto isso, Louis girava as chaves em seu dedo indicador, passando os olhos pelo lugar e logo parando o olhar em sua mãe.

Keep This Name || ls (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora