ANTES DE TUDO queria dizer algumas coisas. Esse é o primeiro smut que escrevi e está horrendo, mas eu espero que não o “odeiem”, apenas me perdoem por isso me perdoem pelos atrasos nas atualizações. SEGUNDO, sobre a personalidade do Harry... Ele está sendo Harry Styles a todo momento com Louis e Styles longe dele. Ele nunca deixou de ser amoroso, nunca deixou de ser gentil. Ele somente é receoso e age como se estivesse desprotegido. Não é uma fic que Louis mudou ele, é uma fic que Louis aflora isso nele cada vez mais. O smut não é AMOROSO, é uma transa qualquer, que tem algo a mais, não é amor ainda. No momento certo eles irão estar juntos, fazer amor, mostrar ao mundo a felicidade e será HARRYandLouis, Harry tem seus demônios, claramente isso será mostrado logo, logo, ele tem seus problemas e Louis vai estar lá. Mas Louis não é o único que conhece isso de Harry, Niall e Gemma também, porém eles não o impedem mais por assistir isso desde o começo e não notar tanto diferenças nas suas atitudes, já que foi algo gradualmente. Só digo que essa viagem para NY vai ser maravilhosa. Personagens novos, alguns esclarecimentos e sentimentos novos...
Algum palpite? 🌚
Agora, boa leitura e... eu amo vocês! ❤❤
Styles, em um impulso os virou, ficando assim por cima de Louis. Se ergueu sobre o corpo menor e se apoiou com uma das mãos ao lado da cabeça do outro, enquanto sua outra mão foi de encontro ao seu abdômen.
Traçou a tatuagem it is what it is e sorriu para o que dizia. Louis era autêntico e suas tatuagens mostravam um pouco de suas ideias, Harry logo observou as demais, traçando levemente. Após isso, abaixou-se e conectou seu lábios novamente, sendo um beijo simples.
Ao encerrar o beijo, Harry desceu suas mãos pelo corpo de Louis e lhe tirou sua calça, chegando em seus pés, onde puxou a mesma, após retirar os tênis do mesmo. Observou o modo como o menor lhe assistia e se pôs ereto, abaixando suas próprias calças e andando até uma comoda que havia no quarto, abriu a gaveta e tirou de lá lubrificante e camisinha, voltando com os mesmos para a cama. Colocou ao lado de Tomlinson e deitou por cima dele novamente, aproximando seus rostos.
“Tem certeza mesmo?” perguntou, direcionando seus lábios para o pescoço do outro, deixando chupoes, beijos e lambidas ali. Louis arfou, escondendo seu gemido dentro da boca, já totalmente excitado e não querendo conversar naquele momento.
“Tenho, porra!” exclamou, segurando os cachos do maior e trazendo seu rosto na direção do seu, conectando seus lábios em um beijo apressado. Arqueou seu quadril, friccionando contra o de Harry, fazendo o maior arfar contra seus lábios. “Styles, vamos logo com isso...”
“Repete!”
“Uh... o quê?” indagou, afastando seus rostos, encarando o cacheado estranhamente. “Repetir?” disse confuso e risonho ao mesmo tempo, porém Harry somente assentiu. “Styles... vamos logo com isso...” Ao falar, forçou uma voz mais sexy que conseguiu, aproximando seus lábios do lóbulo da orelha do outro, dando uma lambida logo depois. “Styles...”
“Porra...” resmungou alto, afastando seus corpos e retirando sua boxer rapidamente, indo de encontro ao corpo e Louis e também retirando a sua. Olhou atentamente Louis ali, abaixo de si e nu. Totalmente nu. Entregue e lindo.
Passou um pequeno flash em sua cabeça naquele momento. Uma única frase brilhou em sua mente naquele momento.
Não o posso magoar.
Levou uma das mãos ao pênis de Louis e o masturbou rapidamente, inclinando sua cabeça em direção do pescoço de Tomlinson, deixando beijos estalados ali. Percebeu como o de olhos azuis segurando os gemidos e deixou uma mordida em sua pele.
“Geme pra mim, Louis...”
Ao ouvir isso, Louis soltou um gemido contido, mas ainda sim era um gemido e Harry já sentiu-se satisfeito... porém, querendo mais.
Após alguns momentos o masturbando, se ergueu e ficou sobre si. Encarou Louis firmemente, notando o quão lindo ele é... tão... Louis. Sorriu para o mesmo, que retribuiu. Direcionou seu olhar para a camisinha e lubrificante e logo Styles entendeu. Sorriu malicioso e Louis se sentiu constrangido por querer isso tão rapidamente.
Harry alcançou o tubo de lubrificante e abriu o mesmo, deixando o de lado, ficou de joelhos na cama e puxou Louis contra si, o fazendo ficar sentado em suas coxas inclinadas. Se beijaram por alguns momentos e Styles pegou o tubo novamente, jogando o conteúdo em seus dedos.
Direcionou um deles para a entrada de Louis e sorriu ao ver o mesmo mudar sua expressão facial. Era fascinante.
Introduziu mais um e Louis gemeu baixinho, ficando com o rosto contra seu peitoral. Impulsionou mais algumas vezes e os retirou do interior do menor, que choramingou, mas logo sentiu Harry o empurrando contra o colchão. O cacheado tateou a camisinha e a colocou rapidamente em seu membro, ficando novamente por cima de Louis.
Puxou suas coxas contra seu quadril e encaixou seu membro contra o corpo de Louis.
Ficou assistindo o rosto de Louis e retirou a franja que caía sobre sua testa, deixando um beijo rápido ali logo depois. Começou a introduzir seu membro na entrada de Louis e focou nos modos que o mesmo estava agindo. Indo com calma, conectou seus lábios mais uma vez, continuando a incentivar contra a entrada do menor, que gemia contra sua boca. Estimulando fortemente, Styles sentiu as unhas curtas de Louis arranhando suas costas, o deixando ainda mais enlouquecido.
Momentos depois, Harry sentiu os dentes de Louis contra seu ombro, mordendo fortemente em forma de segurar seus gemidos, que não tardaram a se formar claramente, fazendo Styles impulsionar mais forte e fundo, fazendo com que Tomlinson abafasse um grito. Isso fez com que Harry chegasse no seu limite...
Ao sentir que Edward estava chegando ao seu ápice e gemia fortemente contra seu pescoço, Louis acabou chegando ao seu próprio ápice, sentindo ser atingido em sua próstata uma última vez antes de Harry chegar, enfim, em seu ápice.
Deitaram-se contra o mesmo travesseiro, se encaravam nos olhos é compartilhavam um lençol. Nada falaram por um booooom tempo, apenas sem saber o que dizer depois daquilo.
“Você... como você vai agir depois disso?” Louis indagou receoso, sem saber se realmente deveria perguntar isso. Se arrependeu no momento que assistiu o cacheado fazer uma careta, levando uma das mãos para baixo de seu rosto, apoiando o mesmo ali.
“Vou agir normalmente... Não irei mudar, não serei idiota novamente... eu espero” esboçou um sorriso sincero e inclinou sobre o rosto de Louis, deixando um selinho sobre seus lábios. “Não prometo nada.”
“Não prometa.”
“Eu tenho um voo daqui... talvez duas horas?” perguntou meio incerto e tornou a deitar no modo que estava antes. “Talvez devêssemos dormir. Você também, principalmente.”
“Não sei se consigo, está tão bom aqui com você. Está sendo bom...”
“Eu sei... mas temos.” Disse e passou sua mão sobre os cabelos lisinhos de Louis. “Vamos?”
“Tudo bem.”
“Me abraça?”
“Abraço” dito isso, assistiu o maior se virar de costas e se aconchegar contra Louis, que passou seu braço sobre o corpo do mesmo. Se aconchegou da forma mais confortável possível de deixou um beijo na nuca dele. “Boa noite.”
“Bons sonhos...”
🙈🙈🙈
Ao acordar, Louis sentiu que estava sozinho na cama. Ele já sabia que seria assim, mas nem se sentiu chateado já que o cacheado teria um voo. Espreguiçou e procurou por suas roupas, vestindo as e pegando seu celular. Olhou o horário e não estava tão tarde, varreu seu olhar pelo quarto e percebeu um pequeno papel na pequena cômoda que havia no quarto.
Ao se aproximar, percebeu ser um bilhete curtinho. Prestou atenção na letra de Styles e parecia uma letra apressada.
“Bom dia, Lou. Espero que tenha tudo uma boa noite de sono. Te ligo assim que chegar em NY.
Tem chá na bancada da cozinha se você quiser um.
Até mais.”
Por mais bobo que parece, Louis guardou aquele bilhete em seu bolso e rumou até o outro cômodo do apartamento, fazendo um chá para si.
Logo depois, percebeu uma chave pendurada ao lado da porta e entendeu que deveria trancar o lugar logo que saísse. Quando desceu os diversos andares de elevador, percebeu que chovia.
Mas não chovia pouco, chovia bastante. Não lembrava onde havia deixado seu carro, como todas as vezes que saia de casa com ele, e entrou em desespero. Olhou a extensão da sua e nada. Correu pela calçada e o encontrou em outra quadra. Naquele momento já se encontrava encharcado.
Bufando irritado, foi o mais rápido possível para casa. Ao entrar no seu apartamento, sentia sua roupa colar em seu corpo. Gritou irritando e continuou resmungando, até perceber Liam parado no meio do cômodo de braços cruzados.
“Caiu dentro de algum balde de água?” zombou e apontou para as roupas do menor. “Vá tomar um banho e volte aqui para me contar... tudo!”
“Liam!”
“Vai logo.”
Sentou-se confortavelmente no sofá e encarou Liam sentado ao seu lado que exigia saber o que havia acontecido na noite passada.
“Liam, não precisa!” choramingou.
“Eu sei que não... mas e aí? Quero saber.”
“Bem...” Começou a falar um pouco incerto, já que ele se achou um pouco imprudente na noite passada, agindo no impulso. “A gente gritou, conversou, transou, conversou e dormiu.”
“Vocês conversar sobre... o quê? Vocês tipo, transaram?”
“Sim, Liam, pau com pau, pau com...” foi interrompido por Liam que pôs sua mão em frente ao rosto de Louis o mandando parar. “Você queria saber!”
“As partes menos constrangedoras!” choramingou irritado e Louis riu abertamente. “Desembucha.”
“Eu falei que estou apaixonado por ele... e que estamos em um relacionamento. Ele surtou de início sobre relacionamento, mas foi gentil comigo e foi bom. É, não foi uma declaração de amor. Eu nem espero isso dele, mas tudo bem.”
“Você não tem mais esperança de que algo dê certo realmente com vocês?”
“Talvez ele não queira. Talvez esteja somente gostando da sensação. Talvez eu também esteja gostando dessa comodidade. Eu não sei, realmente. Eu... Não sei.”
“Você só está confuso, isso logo fica mais claro pra você.”
“Eu espero.”
Suspirou e Liam fez um carinho em seu ombro, passando confiança.
“Você é maravilhoso, Styles seria um babaca muito grande se deixasse você ou te magoasse. Não se precipite. O que é para ser, será.”
🙅🙅
Conversem comigo em zouismissing no Twitter.
Amo vocês! ❤🙅🙈🙅❤🙅🙈🙅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep This Name || ls (hiatus)
Fanfiction(Hiatus) Todos sabiam quem Styles era, mas somente uma pessoa pôde conhecer Harry: Louis Tomlinson. "Nem sempre coisas acontecem ou somos o que queremos. Coincidências acontecem, pessoas mudam, coisas mudam, pensamentos mudam... Tudo muda. Pensament...